[NEWS] Honda City, Fit e HR-V ficam mais caros na linha 2017
Página 1 de 1
[NEWS] Honda City, Fit e HR-V ficam mais caros na linha 2017
Honda City, Fit e HR-V ficam mais caros na linha 2017
Reajuste faz Honda City partir de R$ 60.900 na versão de entrada DX manual. Utilitário HR-V chega a R$ 101.400 no modelo topo de linha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem quer ser um proprietário de um carro da Honda terá que pagar um pouco mais a partir deste mês de setembro. A marca reajustou os preços de todos os seus veículos fabricados no Brasil, com aumentos que ficam entre R$ 1.200 e R$ 3.200. O Honda City chega sem mudanças na lista de equipamentos, enquanto o Fit topo de linha EXL recebe navegador por GPS e airbag lateral de cortina e o HR-V adiciona mais itens em toda as versões.
O modelo mais barato é o Honda Fit, por R$ 57.700. Também foi o que mostrou o maior acréscimo no preço, de R$ 3.200 na versão EXL, justamente a que teve novidades na lista de equipamentos. Se for optar por um sedã, o Honda City não sai por menos de R$ 60.900, na configuração DX com câmbio manual. A versão mais cara é a EXL com câmbio CVT, agora por R$ 81.400.
Mostrando que não está interessada na faixa de baixo dos SUVs compactos, a Honda elevou os preços do HR-V, que agora parte de R$ 79.900 no modelo LX manual. Essa versão passa a contar com rodas de liga leve de 17” e volante multifuncional. A intermediária EX, por R$ 93 mil, recebeu ar-condicionado digital, paddle shift atrás do volante e dois tweeters. No topo da linha está o HR-V EXL, com acabamento das portas em PVC, gancho de fixação dos tapetes e chave reserva do tipo keyless, por R$ 101.400.
Fábrica nova e parada
Os efeitos da crise levaram a Honda a rever seus planos para o Brasil. Ergueram uma nova fábrica em Itirapina, no interior de São Paulo. Pronto desde abril de 2015, o complexo teve o início das operações adiado duas vezes – na segunda vez, revelaram que não irá abrir tão cedo. Lá seria produzido apenas HR-V, desafogando a fábrica em Sumaré (SP) e aumentando o volume do SUV.
A marca preferiu manter os clientes esperando caso encomendassem algum de seus modelos. Conforme apurado por iG Carros, muitos concessionárias já trabalham com veículos a pronta entrega, de forma que o tempo de espera de quando o HR-V era novidade foi diminuindo naturalmente. Mesmo sofrendo com a queda nas vendas, o SUV compacto continua com um bom rítmo, ocupando a primeira colocação entre todos os utilitários.
O que pode mudar o panorama da Honda e fazer com que a fábrica em Itirapina comece a operar é a chegada da décima geração do Civic. Apagado na última versão, o sedã pode reconquistar alguns de seus clientes, demandando um aumento na produção. Com isso, a fabricante teria que flexibilizar a produção do Honda City, Fit e HR-V entre as duas fábricas, para aumentar o volume do Civic.
Preços das versões 2017:
Honda City
Versão Preço
City DX Manual - R$60.900
City DX CVT - R$66.400
City LX CVT - R$69.000
City EX CVT - R$75.700
City EXL CVT - R$81.400
Honda Fit
Versão Preço
Fit DX Manual - R$57.700
Fit DX CVT - R$63.200
Fit LX Manual - R$62.100
Fit LX CVT - R$67.600
Fit EX CVT - R$73.800
Fit EXL CVT - R$78.900
Honda Fit
Versão Preço
HR-V LX Manual - R$79.900
HR-V LX CVT - R$86.800
HR-V EX CVT - R$90.600
HR-V EXL CVT - R$101.400
Fonte: Carros - iG @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reajuste faz Honda City partir de R$ 60.900 na versão de entrada DX manual. Utilitário HR-V chega a R$ 101.400 no modelo topo de linha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem quer ser um proprietário de um carro da Honda terá que pagar um pouco mais a partir deste mês de setembro. A marca reajustou os preços de todos os seus veículos fabricados no Brasil, com aumentos que ficam entre R$ 1.200 e R$ 3.200. O Honda City chega sem mudanças na lista de equipamentos, enquanto o Fit topo de linha EXL recebe navegador por GPS e airbag lateral de cortina e o HR-V adiciona mais itens em toda as versões.
O modelo mais barato é o Honda Fit, por R$ 57.700. Também foi o que mostrou o maior acréscimo no preço, de R$ 3.200 na versão EXL, justamente a que teve novidades na lista de equipamentos. Se for optar por um sedã, o Honda City não sai por menos de R$ 60.900, na configuração DX com câmbio manual. A versão mais cara é a EXL com câmbio CVT, agora por R$ 81.400.
Mostrando que não está interessada na faixa de baixo dos SUVs compactos, a Honda elevou os preços do HR-V, que agora parte de R$ 79.900 no modelo LX manual. Essa versão passa a contar com rodas de liga leve de 17” e volante multifuncional. A intermediária EX, por R$ 93 mil, recebeu ar-condicionado digital, paddle shift atrás do volante e dois tweeters. No topo da linha está o HR-V EXL, com acabamento das portas em PVC, gancho de fixação dos tapetes e chave reserva do tipo keyless, por R$ 101.400.
Fábrica nova e parada
Os efeitos da crise levaram a Honda a rever seus planos para o Brasil. Ergueram uma nova fábrica em Itirapina, no interior de São Paulo. Pronto desde abril de 2015, o complexo teve o início das operações adiado duas vezes – na segunda vez, revelaram que não irá abrir tão cedo. Lá seria produzido apenas HR-V, desafogando a fábrica em Sumaré (SP) e aumentando o volume do SUV.
A marca preferiu manter os clientes esperando caso encomendassem algum de seus modelos. Conforme apurado por iG Carros, muitos concessionárias já trabalham com veículos a pronta entrega, de forma que o tempo de espera de quando o HR-V era novidade foi diminuindo naturalmente. Mesmo sofrendo com a queda nas vendas, o SUV compacto continua com um bom rítmo, ocupando a primeira colocação entre todos os utilitários.
O que pode mudar o panorama da Honda e fazer com que a fábrica em Itirapina comece a operar é a chegada da décima geração do Civic. Apagado na última versão, o sedã pode reconquistar alguns de seus clientes, demandando um aumento na produção. Com isso, a fabricante teria que flexibilizar a produção do Honda City, Fit e HR-V entre as duas fábricas, para aumentar o volume do Civic.
Preços das versões 2017:
Honda City
Versão Preço
City DX Manual - R$60.900
City DX CVT - R$66.400
City LX CVT - R$69.000
City EX CVT - R$75.700
City EXL CVT - R$81.400
Honda Fit
Versão Preço
Fit DX Manual - R$57.700
Fit DX CVT - R$63.200
Fit LX Manual - R$62.100
Fit LX CVT - R$67.600
Fit EX CVT - R$73.800
Fit EXL CVT - R$78.900
Honda Fit
Versão Preço
HR-V LX Manual - R$79.900
HR-V LX CVT - R$86.800
HR-V EX CVT - R$90.600
HR-V EXL CVT - R$101.400
Fonte: Carros - iG @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
|Danilo|- Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
Re: [NEWS] Honda City, Fit e HR-V ficam mais caros na linha 2017
Baita absurdo o City top de linha custar 81K.
Com essa grana da pra pegar sedã médio com 2 anos de uso com muito mais acessórios.
Com essa grana da pra pegar sedã médio com 2 anos de uso com muito mais acessórios.
|Danilo|- Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
Tópicos semelhantes
» Kit de Altos-Falantes traseiros Honda City DX 2017/2017
» Honda chama mais 164 mil Fit e City no caso de 'airbags mortais'
» Vendo Honda City EXL 2017/2017 Branco
» Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL)
» Honda é mil: marca terá motor 1.0 mais forte do país para Fit e City
» Honda chama mais 164 mil Fit e City no caso de 'airbags mortais'
» Vendo Honda City EXL 2017/2017 Branco
» Ajuda - Honda City 2015 (Versão Top de Linha EXL)
» Honda é mil: marca terá motor 1.0 mais forte do país para Fit e City
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|