CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSTALAÇÃO PADDLE SHIFT HONDA CITY 2015/2019

Ir para baixo

INSTALAÇÃO PADDLE SHIFT HONDA CITY 2015/2019 Empty INSTALAÇÃO PADDLE SHIFT HONDA CITY 2015/2019

Mensagem por EMOLO64 Ter Jun 11, 2024 3:00 pm

Fala pessoal, como vão as coisas por ai, tudo bem?

Eu particularmente, sinto muito falta do peddle shift no city, e com isto eu comprei um volante com os controles nescessários, e o padle shift, porém o conector original não vem com o cabeamento pronto, neste caso, comprei também, a cinta do airbag do modelo exl, tirei a orignal e fiz a instalação e passagem do cabo, até proximo do módulo.

O problema, é que não estou encontrando ninguém que já tenha feito esta adptação, e mesmo tenha uma foto com a pinagem do conector do módulo do cambio identificando qual os dois pinos responsáveis pelo (+) e (-) do padle shift.

Eu tenho um documento de uma instalação feita em um honda civic 2017, porém, os pinos e mesmo o módulo do cambio é diferente do honda City.

EMOLO64

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/06/2024
Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALAÇÃO PADDLE SHIFT HONDA CITY 2015/2019 Empty Re: INSTALAÇÃO PADDLE SHIFT HONDA CITY 2015/2019

Mensagem por EMOLO64 Ter Jun 11, 2024 3:12 pm

Eu não consegui subir os links dos videos aqui, se for liberado, eu envio caso alguém queira fazer também.

EMOLO64

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/06/2024
Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos