CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

+2
diegoricardosp
dhandrei
6 participantes

Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por dhandrei Ter Out 13, 2015 9:25 am

Prezados,
Tenho um Honda City LX 09/10 AT.
Há tempos que eu quero trocar o aro prata que está bem danificado devido ao "ótimo" cuidado que o ex-dono tinha com o carro. :angry:
Fiquei aguardando a oportunidade certa para poder comprar. Então, semana passa apareceu a oportunidade perfeita.
Comprei um aro novo e veio com os comandos do som e piloto automático junto.
Devido a este fato, me despertou a lombriga que dormia tranquilamente para colocar o comando de som. Mas quero ir além, em três etapas.

Porém me surgiu algumas dúvidas e se esse fórum poder me auxiliar eu ficarei imensamente grato.

Vamos as etapas:

1º etapa - Instalar o aro com os comandos.
Pelo tutorial de colocar no FIT eu já descobri que preciso do Hard Disk, fui procurar no ML ontem e encontrei esse Hard Disc (Cable Reel) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com 18 pinos e na descrição diz que tem o comando de som, piloto automático e Paddle Shift.

Eu posso comprar esse Cable Reel sem preocupação?

Se eu comprar ele surge a 2º etapa.

2º etapa - Instalar o paddle-Shift.
Seria possível instalar o Paddle-Shift na versão LX e habilitar tal função?
Alguém já soube desse feito?

E agora a última etapa, que eu acho muita utopia da minha cabeça, mas vale a pergunta.

3º etapa - Usar os comandos do Piloto Automático para outras funções
Eu tenho uma luz de neblina traseira que vou instalar no City e também quero automatizar a tampa do porta-malas.
Agora entra a utopia!

Como o botão "Cruise" tem 2 estágios, seria possível eu ligar a fiação da luz de neblina nesse botão para que eu possa ligar e desliga-la com facilidade?
Para a trava do porta-malas eu vou colocar uma Centralina para abrir pelo controle remoto da chave, mas também pensei em usar o botão "RES Accel / DECEL set" que é de toque para abrir o porta-malas.

Se poderem me ajudar com essas dúvidas eu agraço mais uma vez.

Segue fotos do aro com comandos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços a todos!

Denys

dhandrei

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : SAO PAULO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por diegoricardosp Ter Fev 02, 2016 4:57 pm

Conseguiu fazer funcionar? acabei de comprar um volante no mercadolivre (o meu estava bem surradinho e não tinha couro..) este novo vem com os mesmos controles seus.

aguardo

diegoricardosp

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/05/2015
Localização : Sao jose do rio preto sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por Vitor Portela Seg maio 02, 2016 11:29 pm

informem sobre tal duvidas, quem tem conhecimento porfavor coloquem aqui, pois estou prestes a comprar um aro novo, se for o caso ja compro com os botões
Vitor Portela
Vitor Portela

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : salvador - ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por Aleon Andrade Qui Out 13, 2016 4:57 pm

Alguma novidade?

Aleon Andrade

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 16/05/2016
Localização : juazeiro - ba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por jc563 Seg maio 11, 2020 4:13 pm

Pessoal também estou diariamente na estrada e gostaria de instalar um Cruise Control original no meu City DX AT 2011.
Será que é possível fazer essa adaptação trocando apena volante e o hard disk?

jc563

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/12/2016
Localização : São Paulo SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por R3S4 Sex Jul 24, 2020 1:19 am

alguem poderia falar se da certo só trocar o volante?

R3S4

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 05/07/2020
Localização : Itajuba MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift. Empty Re: Comandos de som no volante Honda City, Piloto Automático para outras funções e Paddle-Shift.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos