Destravando a CM do EXL 2016.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destravando a CM do EXL 2016.

Mensagem por leo0501 em Qui Out 27, 2016 10:39 am

Bom dia a todos,
Adquiri recentemente um city EXL 2016 (para ser exato 2 semanas), e venho buscando aqui em Maceió - AL, alguma loja que fosse capaz de "destravar" a CM, possibilitando assim instalar o kit para televisão no carro. Sem sucesso até o momento.
Alguém que tenha conseguido, poderia me ajudar no sentido de informar como ou aonde conseguiu? Se comprou algum equipamento?

Outra dúvida que tenho em relação a CM é, qual o formato de vídeo que é suportado?
Tentei passar um DVD musical que tinha no pen-drive, porém, só passou o som, portanto, não sei se é algum tipo de "trava" de segurança para passar imagem enquanto o carro está em movimento.

Leonardo

leo0501

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Formato de video suportado

Mensagem por MC VDR em Qua Nov 16, 2016 3:50 pm

Boa tarde,

Também tenho a mesma dúvida quanto ao destravamente da CM no entanto, o formato do video suportado eu consigo ajudar pois, baixei alguns videos no formado mp4 codec mpeg-4 e funcionou. Utilizei um programa (Any Video Converter) para conversão do formato suportado. Se o seu CM é a com Navegador todos os formatos suportado você podera consultar na tabela que esta no Manual do proprietario pag. 360.

Espero ter ajudado em parte pelo meno.

leo0501 escreveu:Bom dia a todos,
Adquiri recentemente um city EXL 2016 (para ser exato 2 semanas), e venho buscando aqui em Maceió - AL, alguma loja que fosse capaz de "destravar" a CM, possibilitando assim instalar o kit para televisão no carro. Sem sucesso até o momento.
Alguém que tenha conseguido, poderia me ajudar no sentido de informar como ou aonde conseguiu? Se comprou algum equipamento?

Outra dúvida que tenho em relação a CM é, qual o formato de vídeo que é suportado?
Tentei passar um DVD musical que tinha no pen-drive, porém, só passou o som, portanto, não sei se é algum tipo de "trava" de segurança para passar imagem enquanto o carro está em movimento.

Leonardo

MC VDR

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Re: Destravando a CM do EXL 2016.

Mensagem por leo0501 em Qua Nov 16, 2016 3:52 pm

Opa. Muito obrigado pela ajuda com o formato do vídeo. Já será de tamanha ajuda. Agora só preciso destravar pra que possa assistir com o freio de mão destravado!

leo0501

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por rlatino em Dom Jul 09, 2017 2:57 am

Alguém conseguiu destravar a CM?

rlatino

Pontos : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patty Baroni em Qua Ago 02, 2017 5:59 pm

Pessoal, eu fiz o desbloqueio da CM original 7" do meu City 2016/2016 EXL por software SEM CORTAR FIO e ainda instalei TV Digital em uma loja de renome no Rio por 600 reais. Ficou show. Tinha espelhamento de celular (ios e android) mas seria mais 690 reais e eu não fazia questão dessa função. Valeu muito a pena, trabalho de primeira, ficou Perfeito!!! A TV tem controle remoto e tudo!! Procurem pois deve ter aí também!
Patty Baroni

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frank Kelekian em Dom Ago 20, 2017 2:06 pm

Por acaso essa loja no Rio de Janeiro é a Star Motors? Caso negativo, poderia me indicar onde foi para eu realizar o mesmo serviço? ABS!
Frank Kelekian

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patty Baroni em Ter Ago 22, 2017 10:34 am

Frank Kelekian escreveu:Por acaso essa loja no Rio de Janeiro é a Star Motors? Caso negativo, poderia me indicar onde foi para eu realizar o mesmo serviço? ABS!

Não, foi na Veluplast. Essa rede tem 4 lojas, a que eu instalei foi na de São Cristóvão. Muito boa. Já faz umas semanas e nunca deu problema, estou usando direto.

Abs!
Patty Baroni

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: