Urethane Buffer (Solução para Suspensão do City)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Urethane Buffer (Solução para Suspensão do City)

Mensagem por mtklein em Sab Fev 11, 2017 5:03 pm

Amigos

Tenho um City DX mec 2014 e comprei o Uretane B e C pelo Aliexpress. Ocorre que o par traseiro ficou muito grande para minha mola, ou seja, terei que comprar outro par do C para instalar. Acho que o DX, por ser aro 15 de fábrica, vem com as 4 molas iguais.

Inclusive, estou com um par do Urethane B para vender.

Abraços

mtklein

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ver perfil do usuário

City 2010 qual modelo de urethane

Mensagem por Di Amaral em Dom Fev 12, 2017 8:30 pm

Boa noite!
Qual o o urethane serve para o City 2010?

Di Amaral

Pontos : 2
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Di Amaral em Dom Fev 12, 2017 8:45 pm

Qual modelo tamanho vc usou amigo?

Di Amaral

Pontos : 2

Ver perfil do usuário

Gostaria de comprar um Urethane Buffer.

Mensagem por giovannibraga82@gmai em Seg Maio 08, 2017 8:43 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Caros Confrades,

Não é segredo para ninguém que a suspensão do City (2009 até 2014) não é nem de longe adaptada corretamente para as condições de nossas vias. Sei que todos sofrem com a rigidez da suspensão, suas batidas "secas" de fim de curso das molas, a não absorção correta das imperfeições do piso entre outras. Navegando pela Internet, encontrei um solução, simples e eficaz. Chamado de Urethane Buffer, importado pela TTC do Brasil, essa pequena peça confeccionada em Poliuretano, promete fazer "milagres" pela suspensão do carro. Após pesquisas consecutivas, resolvi comprar, após receber o produto, instalei e de imediato sai para testes. A minha maior conclusão foi, parece que troquei a suspensão do City pela do Civic atual. O ganho em conforto foi absurdo, o City passa agora por imperfeições com conforto aos ocupantes, ao transpor lombadas não há mais pancadas secas de fim de curso, os barulhos provenientes da não absorção da suspensão, desapareceram. Em se tratando da estabilidade do City, todos sabemos que é um show, mas, ela melhorou ainda mais. As curvas agora são feitas sem inclinações, o eixo de torção traseiro agora trabalha sem oscilações em demasia. Sobre as frenagens, melhoraram significativamente, já que a dianteira não mergulha tanto, proporcionando equilíbrio do centro de massa nas frenagens mais bruscas.

Principais Benefícios:

1) Conforto ao transpor lombadas;
2) Reduz inclinações em curvas aumentando a estabilidade;
3) Absorve o impacto de redutores de velocidade e irregularidades das estradas;
4) Protege e prolonga a vida útil da suspensão;
5) Proporciona uma dirigibilidade mais confortável;
6) Melhora significativa em frenagens;
7) Equilíbrio do centro de massa em frenagens;
8) Quando carregado, restaura a altura do veículo;

OBS.:

Fotos depois de instalado (Estão sujos devido a um chuva que peguei na rodovia):

Dianteira

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Traseira

Para dúvidas, deixem suas perguntas aqui no tópico.

Abraços.

Boa noite, gostaria de comprar um Urethane Buffer, para honda city, qual é a classificação de tamanho do honda city.
giovannibraga82@gmai

Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Algo mais recente sobre o assunto

Mensagem por regigaucho em Qua Jun 28, 2017 11:30 am

Bom dia, gostaria de saber se há algo mais recente sobre o assunto postado pelo colega?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Caros Confrades,

Não é segredo para ninguém que a suspensão do City (2009 até 2014) não é nem de longe adaptada corretamente para as condições de nossas vias. Sei que todos sofrem com a rigidez da suspensão, suas batidas "secas" de fim de curso das molas, a não absorção correta das imperfeições do piso entre outras. Navegando pela Internet, encontrei um solução, simples e eficaz. Chamado de Urethane Buffer, importado pela TTC do Brasil, essa pequena peça confeccionada em Poliuretano, promete fazer "milagres" pela suspensão do carro. Após pesquisas consecutivas, resolvi comprar, após receber o produto, instalei e de imediato sai para testes. A minha maior conclusão foi, parece que troquei a suspensão do City pela do Civic atual. O ganho em conforto foi absurdo, o City passa agora por imperfeições com conforto aos ocupantes, ao transpor lombadas não há mais pancadas secas de fim de curso, os barulhos provenientes da não absorção da suspensão, desapareceram. Em se tratando da estabilidade do City, todos sabemos que é um show, mas, ela melhorou ainda mais. As curvas agora são feitas sem inclinações, o eixo de torção traseiro agora trabalha sem oscilações em demasia. Sobre as frenagens, melhoraram significativamente, já que a dianteira não mergulha tanto, proporcionando equilíbrio do centro de massa nas frenagens mais bruscas.

Principais Benefícios:

1) Conforto ao transpor lombadas;
2) Reduz inclinações em curvas aumentando a estabilidade;
3) Absorve o impacto de redutores de velocidade e irregularidades das estradas;
4) Protege e prolonga a vida útil da suspensão;
5) Proporciona uma dirigibilidade mais confortável;
6) Melhora significativa em frenagens;
7) Equilíbrio do centro de massa em frenagens;
8) Quando carregado, restaura a altura do veículo;

OBS.:

Fotos depois de instalado (Estão sujos devido a um chuva que peguei na rodovia):

Dianteira

Traseira

Para dúvidas, deixem suas perguntas aqui no tópico.

Abraços.
regigaucho

Pontos : 7
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por diogomurta em Ter Jul 18, 2017 10:40 am

Inclusive a versão city 2015/2016 ??

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera alguém que já comprou pode confirmar por favor se realmente o tamanho é B (traseira) e C (dianteira)???
Será que para a versão EXL é a mesma medida?

Para todas as versões do City a medida é a mesma, se quiser ter mais certeza, basta perguntar ao vendedor no site da TTC do Brasil.

Abraços.

diogomurta

Ver perfil do usuário

TAMNAHO

Mensagem por Bruno Araujo em Seg Jul 24, 2017 11:08 am

FALA MEU AMIGO, qual o tamanho que vc pediu do seu urethaner ? Suas molas são originais ?

Bruno Araujo

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcio Ramos em Qui Ago 17, 2017 10:02 am

Bom dia,
Pessoal, sou novo por aqui.
Vocês acham vantajoso comprar essa peça ?
Achei pelo Aliexpress por 128,00 totalizando as 4 peças + frete.  Meu City está com 11/11 está com +- 78.ooo KM Surprised
Marcio Ramos

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por waldir.bacaicoa em Seg Ago 28, 2017 1:42 pm

Pra quem tem conta no aliexpress tem várias opções lá. Coloque "spring shock absorver cushion" que aparecerá centenas de opções.

waldir.bacaicoa

Pontos : 21

Ver perfil do usuário

boa noite, alguém sabe qual é o tamanho do urethane bufer pro city 2011? me disseram que é o tamanho C,é isso mesmo?

Mensagem por Carlos jac em Qui Set 14, 2017 9:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prezados
Minha encomenda chegou e foi instalada no City 2015 na 6º feira (10/07), neste final semana viajei, rodei 350 kms., deu para experimentar:?
- City 2015/2015 já vem com a suspensão recalibrada com bucha na traseira para eliminar o tranco;
- carro ficou mais estável, bem mais gostoso de dirigir e na curva a sensação é bem melhor, parece que o carro gruda mais no asfalto;
- carro não ficou duro, ser tiver alguma diferença é mínima;
- o problema do 2015/2015 é a péssima acústica interna, mesmo o meu sendo EXL AUT.;
- o painel continua fazendo inúmeros ruídos, inclusive na coluna de direção;
- aproveitei e coloquei a borracha tipo "U" na churrasqueira, neste item o barulho realmente melhorou;
- quanto ao Urethane, me saiu por R$ 414,00 o produto e correio + R$ 50,00 para meu mecânico instalar, sinceramente se soubesse que seria este o resultado na compraria, muito valor para pouco benefício;
- achei que ficou muito caro para resultado mínimo esperado.minha esperança era bem maior lendo os postados de outros amigos;
- talvez para veículos 2013 / 2014 que a suspensão traseira faça barulho resolva;
- do mais tudo bem valeu a experiência.
-

Horacio, excelente seu relato. É exatamente o que venho imaginando, não faz lá tanta diferença e é sim um produto bem caro, suas informações foram para mim decisivas para não realizar a compra desta peça, vou deixar como esta.

Carlos jac

Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Urethane Buffer City 2010

Mensagem por Demontier em Sex Set 29, 2017 12:00 am

Olá, acabei de comprar o Urethader Buffer diretamente no site da TTC do Brasil, quando chegar que eu instalar relato a experiência. Quero fazer uma observação aos caros colegas: Não comprem pelo mercado livre o Urethader Buffer porque quase todos que verifiquei lá no ML é de imitações, se forem comprar comprem direto neste sítio aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem todas ás informações que precisam e para comprar o produto corretamente é só dizer qual seu veículo e ano do mesmo que eles te enviam com as medidas certas para seu city e outras montadoras também. É isso, boa noite à todos.

Demontier

Ver perfil do usuário

Eu coloquei e aprovo!!!

Mensagem por Diana Soares Galdino em Qui Out 19, 2017 4:40 pm

Boa tarde a todos, eu coloquei o urethane e a mudança foi instantânea, o carro se transformou. Eu comprei pela própria TTC Brasil que é a importadora desta peça. Muito obrigado a todos!!!
Diana Soares Galdino

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: