CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

+2
zanotta
Thiago Imbelloni
6 participantes

Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por Thiago Imbelloni Dom Ago 16, 2015 1:31 pm

Galera é possivel a instalacao sem gambiarras de piscas nos retrovisores no city lx? que fique igual ao EX?
Valeu
Thiago Imbelloni
Thiago Imbelloni

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re: Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por zanotta Seg Ago 17, 2015 7:51 am

Thiago,

Não sei a amplitude do teu conceito de gambiarra.
Mas considerando que, para a economicidade da fábrica, eles não deve ter muito diferença entre com pisca e sem pisca, acredito ser perfeitamente possível.
Caso a conexão dos piscas seja com conector, e não existindo uma entrada para o pisca dos espelhos, um cabo Y resolveria.
Como no mercado livre existem vários vendedores, pergunta para um deles. Provavelmente não serás o primeiro a pergunta. E depois traz a resposta aqui!!

Abraços

zanotta

Mensagens : 108
Pontos : 150
Data de inscrição : 29/05/2015
Localização : Porto Alegre - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re: Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por Thiago Imbelloni Seg Ago 17, 2015 3:29 pm

Obrigado amigo, vou da uma olhada e respondo depois aqui.
Thiago Imbelloni
Thiago Imbelloni

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re - Pisca

Mensagem por R Rocha Sex Jan 15, 2016 6:25 pm

Você comprando um par de retrovisores com pista conseguirá adaptar-los no seu City.


Thiago Imbelloni escreveu:Galera é possivel a instalacao sem gambiarras de piscas nos retrovisores no city lx? que fique igual ao EX?
Valeu

R Rocha

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/01/2016
Localização : DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Vou instalar o pisca nos retrovisores..

Mensagem por diegoricardosp Ter Fev 02, 2016 4:43 pm

Boa tarde!!! vi o tópico a pouco.
Meu city é o dx 2011, queria a tempos trocar os retrovisores para os com pisca.. Depois de um motoqueira quebrar parte da capa do meu, resolvi comprar no mercadolivre as capas do retrovisor com pisca.. Percebi que o aro do retrovisor é o mesmo, tendo espaco para instalação dos piscas..

A capa achei bem barato, comprei uma ja na cor do meu carro e outra branca, cada uma saiu por R$ 19,90..
Já os piscas só encontrei "barato" R$ 50,00 reais.. mas os outros além de ser importados estão na faixa de 150 cada um.. Acho que se não for possivel a instalação pelo chicote original, um fio ligando os nos piscas dianteiros resolve.. pelo menos espero.

Abracos

R Rocha escreveu:Você comprando um par de retrovisores com pista conseguirá adaptar-los no seu City.


Thiago Imbelloni escreveu:Galera é possivel a instalacao sem gambiarras de piscas nos retrovisores no city lx? que fique igual ao EX?
Valeu

diegoricardosp

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 13/05/2015
Localização : Sao jose do rio preto sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re - Pisca Retrovisor

Mensagem por R Rocha Ter Fev 02, 2016 4:49 pm

Diego o fio da SETA você pode tirar de um chicote que sai da caixa de fusiveis e desse no assoalho do motorista debaixo da borracha de vedação. Ele corre até o porta malas e é facil de encontrar, só precisará de um multimetro ou chave de teste. Ai voce emenda um novo fio, entra pela tubulação da porta do motorista e leva até o retrovisor.

abracos e boa sorte.


diegoricardosp escreveu:Boa tarde!!! vi o tópico a pouco.
Meu city é o dx 2011, queria a tempos trocar os retrovisores para os com pisca.. Depois de um motoqueira quebrar parte da capa do meu, resolvi comprar no mercadolivre as capas do retrovisor com pisca.. Percebi que o aro do retrovisor é o mesmo, tendo espaco para instalação dos piscas..

A capa achei bem barato, comprei uma ja na cor do meu carro e outra branca, cada uma saiu por R$ 19,90..
Já os piscas só encontrei "barato" R$ 50,00 reais.. mas os outros além de ser importados estão na faixa de 150 cada um.. Acho que se não for possivel a instalação pelo chicote original, um fio ligando os nos piscas dianteiros resolve.. pelo menos espero.

Abracos

R Rocha escreveu:Você comprando um par de retrovisores com pista conseguirá adaptar-los no seu City.


Thiago Imbelloni escreveu:Galera é possivel a instalacao sem gambiarras de piscas nos retrovisores no city lx? que fique igual ao EX?
Valeu

R Rocha

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/01/2016
Localização : DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re: Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por Chamber Dom Out 09, 2016 7:19 pm

Alguma novidade sobre instalar os piscas no retrovisor? Alguém já fez?
Acho que dá pra manter o retrovisor, apenas trocar a capa que vem na cor por uma capa com o pisca certo?

Se alguém já fez por favor deixe sua experiência
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re: Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por Heitor Terças Qui Out 13, 2016 5:12 pm

O certo é trocar o retrovisor por inteiro, ao menos trocar a parte em si do retrovisor sem trocar a base. E fazer a parte elétrica, jogando direto para os piscas dianteiros. Não é difícil de se fazer. Mas se quiser algo bem acabado puxa o fio pra parte interna mesmo do painel onde tem a caixa de fusíveis, mas cuidado, não procure o fio com lampada de teste e sim com led de teste, pois se errar pode acionar o air bag. kkkkkkk.
Procure em ferro velho ou pelo mercado Livre um city sucata.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas nos retrovisores do Lx é possivel? Empty Re: Piscas nos retrovisores do Lx é possivel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos