CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho de "plástico" Na dianteira do carro

2 participantes

Ir para baixo

Barulho de "plástico" Na dianteira do carro Empty Barulho de "plástico" Na dianteira do carro

Mensagem por Paska Qua Fev 01, 2023 5:17 pm

Olá pessoal.
Eu também não suporto "grilos"
Ainda não achei o bendito grilo no meu city 2016. Aparenta estar escondido na parte da frente entre o motor e o anteparo de "plástico" das rodas. Entre as rodas e o motor tem uma proteção de plástico. Mesmo em pouca velocidade, quando passo em depressão na pista, buraco ou ainda quando vou subir uma rampa em diagonal, isto é, primeiro a roda do lado direito e depois a do lado do motorista, noto um barulho como batida de plástico.
Ainda não sei como acessar àquela região.

Paska

Mensagens : 16
Pontos : 26
Data de inscrição : 25/04/2016
Localização : São Vicente - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de "plástico" Na dianteira do carro Empty Barulho frente City 2016

Mensagem por Fboico Sex Set 01, 2023 9:58 am

Bom dia pessoal. Em meu carro achei um grilado na junta de malha do escapamento próximo ao motor, lubrifiquei com silicone spray o barulho parou. Faço a lubrificação a cada 2 meses. O pessoal de escape me falou que pode trocar, aconselhou original mas disse que faria barulho depois de um tempo. Então optei por lubrificação. Também desmontei o plástico da churrasqueira coloquei uma espuma adesiva e troquei os pinos de trava que estavam quebrados. Acabou os barulhos do painel. Ficou apenas os do protetor de carter de plástico que depois de deformar não achei jeito de tirar 100% o barulho mas fixei o máximo as peça e melhorou muito.

Fboico

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/08/2023
Localização : Sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos