CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

2 participantes

Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por SpeedRacer2023 Ter Nov 15, 2022 9:47 am

Bom dia, pessoal,

Meu primeiro post aqui.

Estou procurando um apoio de braço para colocar no meu City. Até o momento, só encontrei alguns no AliExpress (não posso postar link, mas basta procurar "apoio braço honda city aliexpress" no Google).

Disseram que um deles em particular serve no modelo 2021, mas alguém sabe se serve também no 2023?

Alguém pode indicar outro apoio para venda, compatível com o modelo 2023?

Obrigado!!

SpeedRacer2023

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/11/2022
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por CatarinaCityHacth23 Sex Nov 25, 2022 9:42 pm

Boa noite meu amigo

Tb estou procurando esse apoio de braço, achei provavelmente o mesmo que vc encontrou, fiquei na dúvida, se alguém puder ajudar agradecemos

CatarinaCityHacth23

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 25/11/2022
Localização : Criciuma - SC
Qual é o seu Honda City: : Outro

SpeedRacer2023 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por SpeedRacer2023 Sex Nov 25, 2022 9:52 pm

Entrei em contato com a loja do AliExpress que vende um desses apoios e eles me indicaram alguns links que serviriam. Olhei bem as fotos e um deles me pareceu que realmente serve. Então encomendei ele ontem. Quando chegar (daqui uns 15 dias) posto de novo aqui, dizendo se serviu e se valeu a pena.

Comprei esse aqui (não sei se já posso postar o link aqui):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!

SpeedRacer2023

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/11/2022
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

CatarinaCityHacth23 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por CatarinaCityHacth23 Qua Nov 30, 2022 6:58 pm

Boa meu amigo, vamos esperar a chegada do produto, aguardando o feedback pra investir, faz muita falta esse item no carro. Ainda quero trocar as lâmpadas dos faróis pra led e o resto já está top, carro muito bom até agora

CatarinaCityHacth23

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 25/11/2022
Localização : Criciuma - SC
Qual é o seu Honda City: : Outro

SpeedRacer2023 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por SpeedRacer2023 Seg Dez 26, 2022 9:57 am

Finalmente o apoio de braço chegou. Demorou um pouco mais que o normal, devido aos atrasos normais de fim de ano. Não parou na alfândega, mas os Correios acharam que a embalagem veio surrada demais. Então eles marcaram que o produto chegou até eles com a embalagem danificada (conforme abaixo).

Mensagem dos Correios:
* CURITIBA, PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil com embalagem danificada, Por favor, aguarde

Eles então embalaram por cima da embalagem original, com plástico e fita e o pacote seguiu viagem até em casa. Chegando aqui, abri a embalagem e o produto estava intacto. Isso porque tinha bastante isopor protegendo o apoio na caixa. Fora isso, não houve nenhum outro incidente. O produto chegou 100%.

Gostei bastante do apoio. Era o que eu esperava. Ele tem um acabamento bom, é macio e largo o suficiente para apoiar o braço confortavelmente. Para todos os efeitos, o apoio imita bem o original do modelo Touring. O que escolhi (vide foto) combinou muito bem com o acabamento dos bancos, que é em couro cinza com costura branca (na cor do carro).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O apoio acompanha um adaptador USB para plugar na tomada do acendedor de cigarros do carro e um cabo extensor que liga no apoio, de onde saem duas portas USB.

Não veio manual nenhum, mas a instalação é bem tranquila. No pacote veio um monte (umas 20) daquelas rodelas emborrachadas adesivas, que a gente cola no pé das cadeiras (vide foto), para colar nas laterais onde o apoio se encaixa na base.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagino que as rodelas sejam para proteger o porta-copos original do carro, mas são principalmente para fixar o apoio e impedir que ele fique frouxo e com jogo. Colei vário deles no apoio e isso fez ele ficar bem fixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte a quem estiver comprando um desses.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

SpeedRacer2023

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/11/2022
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

AninaiZ e Vancooler gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por SpeedRacer2023 Seg Dez 26, 2022 10:02 am

Mais um detalhe: o apoio tem uma bandeja dentro, que separa o compartimento em dois, e que serve para colocar celular e outras coisas finas. Vejam a foto dele aberto (a bandeja está para cima):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SpeedRacer2023

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/11/2022
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

AninaiZ e Vancooler gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por SpeedRacer2023 Qua Dez 28, 2022 12:05 pm

Mais uma atualização. Toda a parte elétrica de extensão de USB do apoio parece bem frágil. O adaptador USB que vai no acendedor de cigarros não permanece conectado, apresentando mau contato e suas entradas USB são de péssima qualidade. Mal consegui conectar o cabo que acompanha o pacote.

A placa USB que vem no encosto (um hub de 3 conectores, uma entrada e duas saídas) também parece frágil, mas pelo menos não deu mau contato nem houve dificuldade para conectar o cabo.

Queria lembrar também que o encosto não encaixou completamente. Parece que o porta-copos do Novo City tem um pequeno sobressalto que impede o encosto de descer até o fim do seu curso, faltando um ou dois centímetros. Mas os decalques emborrachados resolveram o problema de fixação para mim e a altura do encosto ficou razoável.

SpeedRacer2023

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/11/2022
Localização : Belo Horizonte - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Vancooler e Uesner gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio de braço - City Hatch EXL 2023 Empty Re: Apoio de braço - City Hatch EXL 2023

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos