CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade que pode ajudar muita gente

2 participantes

Ir para baixo

Curiosidade que pode ajudar muita gente Empty Curiosidade que pode ajudar muita gente

Mensagem por Ramimach Ter Nov 09, 2021 8:22 pm

Hoje fui trocar o óleo da transmissão do meu Honda City LX 2012 (troca completa com a máquina) e o pessoal colocou aqueles plásticos filme no volante e na alavanca do câmbio para não sujar. Fizeram o serviço muito bem feito, e eu e o rapaz da troca andamos alguns quilômetros para ver se tudo estava bem. Serviço excelente e o carro trocando as marchas suavemente como tem que ser. Porém quando fui tirar a chave do contato ela não saia de maneira nenhuma e nem ia para o primeiro estágio.
Ficou emperrada e não saia de maneira nenhuma.
Comecei a ficar desesperado pq vou viajar amanhã. Ai o rapaz da troca me levou em um chaveiro amigo dele. Relatamos o caso para ele e ele começou a rir.
A primeira coisa que ele perguntou foi se na alavanca do câmbio tinha aquele plástico para proteger ela da sujeira.
Falamos que a gente não tinha tirado o plástico pq o serviço não tinha acabado.
Ele falou que nos carros com cambio automático da Volkswagen, Honda e Mercedes tem um sensor no câmbio que se vc cobrir ele ele trava a chave e vc não consegue tirar.
Fomos lá, tiramos o plástico, liguei o carro, desliguei e a chave saiu na hora.
Coisa simples mas que pode livrar muita gente na hora do sufoco.
Não sei se alguém sabia disto.

Ramimach

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 30/05/2021
Localização : Navegantes, SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Horusstar, decinkrul e Jonny gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade que pode ajudar muita gente Empty Re: Curiosidade que pode ajudar muita gente

Mensagem por fredericotjb Qua Dez 15, 2021 1:51 pm

Que treco louco, e os caras trabalham com isso e não sabiam?
Vou testar no meu.

fredericotjb

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 18/05/2020
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos