CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trepidação ao arrancar na 1ª marcha

Ir para baixo

Trepidação ao arrancar na 1ª marcha Empty Trepidação ao arrancar na 1ª marcha

Mensagem por decinkrul Qua Nov 03, 2021 11:30 am

Bom dia senhoras e senhores, como vão?

Tenho um city 12/12 ex mecânico, adquiri ele há 6 meses. Assim que comprei já fiz a revisão trocando óleo (original ) e todos os filtros. Fiquei devendo a regulagem de válvulas porque o meu mecânico disse não ser necessário pois o carro estava muito silencioso e com consumo bom (fiz 15.5 com ar ligado de BH até minha cidade, 460km). Resumindo, agora em novembro tem a próxima revisão onde pretendo fazer mais completa, com a regulagem de válvulas e adição de novo líquido de arrefecimento original Honda. há 1 mês mais ou menos notei que ao arrancar de primeira marchar de manhã com o motor frio o carro trepida muito ao tirar o pé da embreagem, principalmente se eu demorar retirar o pé. Caso eu acelere e tire o pé bem antes, mais cedo, ele não trepida ou trepida tão pouco que se torna imperceptível. Com o motor já em temperatura ideal esse problema some por completo.

Daí surge minha grande dúvida: Eu estava dirigindo errado antes ou isso realmente é um problema? Se for um problema, a revisão completa resolve ou preciso trocar alguma peça específica? Obs: Me disseram que poderia ser cabo de velas.

Desde já agradeço a todos e desejo que tenham um ótimo dia! Abraço!

decinkrul

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 19/05/2021
Localização : Teófilo Otoni - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos