CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter

Ir para baixo

Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter Empty Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter

Mensagem por robinho Seg Jan 14, 2019 9:51 am

Vendo painel de instrumentos Honda City EX EXL 2015 bluemeter, central multimídia original, difusores de ar laterais direita, esquerda e central e acabamento da lateral esquerda com comando dos retrovisores em black piano. Tudo funcionando e em perfeito estado. Só vendo o conjunto todo, não insista. Esse conjunto estava no meu City LX e como eu vendi, coloquei de volta o conjunto original. Para quem tem duvidas se serve ou não serve já informo que é "plug and play" e totalmente funcional. A quilometragem permanece a do painel, isso quer dizer que não é a mesma que está marcando no seu carro. O frete é por conta do comprador, se o interessado fornecer o CEP, posso verificar nos correios o valor. Envio fotos no zap, aqui eu não consegui 19-996917490

robinho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : VINHEDO - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter Empty Re: Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter

Mensagem por robinho Seg Jan 14, 2019 9:55 am

Valor R$ 1.000,00

robinho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : VINHEDO - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter Empty Re: Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter

Mensagem por robinho Seg Jan 28, 2019 4:01 am

***VENDIDO***

robinho

Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : VINHEDO - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter Empty Re: Painel e Multimidia Honda City EX EXL 2015 Bluemeter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos