CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA

3 participantes

Ir para baixo

CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA Empty CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA

Mensagem por edurrocha Seg Abr 23, 2018 2:47 pm

Senhores, boa tarde venho relatar o que esta acontecendo comigo em relação a pintura do Honda city 2016 branco tafeta.
Tirei ele 0km na concessionaria Honda Benicar em São José do Rio Preto, no dia 17/05/2016. Bom no inicio deste ano ao realizar uma revisão, conversei com o consultor sobre o carro estar fosqueando, principalmente nos plasticos ( parachoque, retrovisores etc), bom depois de algumas semanas depois comecei a prestar mais atenção e o capô e em cima da tampa do porta malas tb estava com umas manchas de locais foscos...  (meu carro sempre foi lavado em casa e dorme em cobertura, então sempre tratei bem a pintura dele)
Bom levei novamente na concessionária, e pra minha surpresa o consultor havia me dito que tirou fotos do carro na ultima revisão e solicitou uma garantia de pintura completa o carro, e que a mesma foi aprovada sem problemas. Questionei ele o porque disso e ele me disse que o branco deste ano estava com problema mesmo que só neste ano ja havia pintado uns 3 veiculos... nossa fiquei extremamente desgostoso do carro, pq como um carro com menos de 2 anos ja estava com a pintura toda fosca... muito desanimador isto.

Bom a concessionária me tratou super bem, e esta refazendo a pintura, mas me pediu 30 dias para fazer o serviço, quando questionei sobre se haveria um carro reserva, pra minha surpresa, disseram que para este tipo de serviço de garantia não há carro reserva, e me pediram pra entrar em contato com a Honda.

Bom entrei em contato com o Honda, e obtive a mesma resposta e ainda tive que ouvir que ja estavam me auxiliando ja com a repintura do carro, opa como assim era um problema de garantia, não fazem mais que a obrigação, disse isso a atendente e ela concordou mas me disse que  no caso do carro reserva eu não poderiam me auxiliar.

fiz uma reclamação no ReclameAqui, e até agora nada... descaso total: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom só queria deixar aqui um alerta para quem tem qualquer carro Honda branco tafeta de 2016, pois se ainda não apareceu o problema, ele aparecerá, pois como me disse o consultor é um problema crônico deste ano e desta cor.

Obrigado pelo espaço amigos, agora vou pegar meu carro alugado e ir trabalhar...kkk

abraço a todos

edurrocha

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/05/2016
Localização : São José do Rio Preto - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA Empty Re: CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA

Mensagem por Rick Qui maio 10, 2018 12:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... Comentei minha indignação e apoio no Reclameaqui!!!

Rick

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/04/2016
Localização : Petrópolis - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA Empty Re: CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA

Mensagem por The Mole Sáb maio 12, 2018 11:59 am

30 dias?? Shocked

Serviço de pintar um carro inteiro em oficina top, não dura uma semana e olhe lá

The Mole

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Brasil
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA Empty Re: CITY 2016 - BRANCO TAFETA DESBOTANDO - PROBLEMA CRÔNICO - CARRO RESERVA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos