CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City LX 2014 Branco AT

2 participantes

Ir para baixo

Honda City LX 2014 Branco AT Empty Honda City LX 2014 Branco AT

Mensagem por IRSS Qui Nov 16, 2017 10:38 pm

Adquiri o carro a pouco tempo pouco mais de 20 dias, é meu primeiro Honda e meu primeiro carro automático também. Já tinha algum tempo que queria comprar um carro automático e sedan acabei optando pelo City por achar bonito e pelo valor conseguir pegar um carro um pouco mais novo (Passou pela lista o Civic e Corolla também, mas teria q pegar o ano um pouco mais velho).
Rodo bastante peguei o carro com 61.600km agora já esta com pouco mais de 63.600km.
Ainda n fiz nada no carro alem de lavar, encerar e revisão completa.

Pretendo ainda fazer alguns ups aos poucos:
-Som de melhor qualidade, queria manter o aparelho original, mas n vai ter como por ser muito limitado.
Pretendo colocar um bom kit 2 vias, um sub interno (penso em baixo do banco traseiro), um modulo para emburrar tudo e uma central multimídia.
-Trocar luzes internas por led.
-Penso em colocar tapete de borracha.
-Colocar pedaleiras em alumínio.
Por hora acho q vai ser basicamente isso, penso em colocar o aerofólio achei bonito por fotos, mas tenho medo de arrepender e como fura o carro ai complica.

Segue algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Off, Olha so o filtro de cabine, acho q nunca tinha trocado, parece o original de carvão ativado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IRSS

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/10/2016
Localização : Araguari - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City LX 2014 Branco AT Empty Re: Honda City LX 2014 Branco AT

Mensagem por Alexandro1992 Sex Nov 24, 2017 1:38 am

Boa noite meu amigo. Estou na mesma situação que você. Acabei de pegar um city 2014 40000km rodado, meu primeiro honda e meu primeiro aut. Estou gostando do carro, suspensão é um pouco dura, tenho q andar bem devagar nas ruas acidentadas da minha cidade. Seu carro tá lindo, o meu é Cinza, depois posto fotos.

Alexandro1992

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2017
Localização : Aracati CE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos