CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

3 participantes

Ir para baixo

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por Saymon Frade Seg Nov 13, 2017 5:18 pm

Boa tarde pessoal, semana passada chegou meu módulo de vidros Tury PRO 4.8A, desse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Levei pra instalar em uma loja da cidade para instalarem, quando busquei o carro, tava subindo no controle e os 4 vidros one touch, porém não está abrindo os vidros no controle, o instalador disse que no controle original do City(o meu é o DX 2011) não é possível, pois o mesmo não tem o botão de abrir os vidros, na manual do módulo fala que se clicar 3 vezes no botão de destravar a porta ele abre, porém esse instalador disse que se colocar assim, toda vez que eu destravar a porta o vidro vai abrir, mesmo sem clicar as 3 vezes... enfim...

Alguém já instalou esse módulo no carro? teve esse problema ou funcionou normalmente?
Saymon Frade
Saymon Frade

Mensagens : 10
Pontos : 20
Data de inscrição : 01/06/2016
Localização : Gurupi-TO
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Re: Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por waldir.bacaicoa Ter Nov 14, 2017 11:41 am

Eu também irei instalar esse módulo e pesquisei bastante antes. Acho que o instalador "comeu bola".

waldir.bacaicoa

Mensagens : 17
Pontos : 25
Data de inscrição : 10/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Re: Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por melvimlms Qui Dez 28, 2017 10:33 pm

eu instalei no meu e ta funcionando certinho, apertando 3 x após desbloquear o alarme os 4 vidros baixam sim.

melvimlms

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Sorocaba
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A Empty Re: Instalação de módulo de vidros Tury PRO 4.8A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos