CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CrazY_DucK - City LX 2012 Mec.

2 participantes

Ir para baixo

CrazY_DucK - City LX 2012 Mec. Empty CrazY_DucK - City LX 2012 Mec.

Mensagem por CrazY_DucK Seg Ago 17, 2015 12:15 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de me inscrever no grupo. Tenho um Honda City LX 2012 Mecânico desde 2013. Esse carro fica com minha esposa e nunca apresentou problemas mecânicos. Um ótimo carro. Agora completou 60 mil kms e vou começar as revisões fora da conscessionária. Espero aprender com vocês e ajudar com experiências que tive com outros carros e motos que já tive.

Fiz parte do Celta Clube, Kawasaki Ninja Brasil (KNB), CBR Forum e atualmente faço parte do New Fiesta Clube.

Já notei que não há nada falando sobre Troca de Velas aqui no fórum. Se eu conseguir informações, vou montar um tutorial sobre esse assunto.

Até mais pessoal.
CrazY_DucK
CrazY_DucK

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/08/2015
Localização : Indaiatuba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

CrazY_DucK - City LX 2012 Mec. Empty Re: CrazY_DucK - City LX 2012 Mec.

Mensagem por sidneyvieira Qua Ago 19, 2015 12:11 pm

CrazY_DucK escreveu:Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de me inscrever no grupo. Tenho um Honda City LX 2012 Mecânico desde 2013. Esse carro fica com minha esposa e nunca apresentou problemas mecânicos. Um ótimo carro. Agora completou 60 mil kms e vou começar as revisões fora da conscessionária. Espero aprender com vocês e ajudar com experiências que tive com outros carros e motos que já tive.

Fiz parte do Celta Clube, Kawasaki Ninja Brasil (KNB), CBR Forum e atualmente faço parte do New Fiesta Clube.

Já notei que não há nada falando sobre Troca de Velas aqui no fórum. Se eu conseguir informações, vou montar um tutorial sobre esse assunto.

Até mais pessoal.

Show, bem vindo!

sidneyvieira

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/03/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos