Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
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Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
Prezados amigos,
Gostaria de saber se as trocas de marchas através do Paddle Shifits no Honda City são precisas.
Nesse caso, gostaria de retirar as seguintes duvidas:
1 - As trocas no modo Drive são precisas e rápidas, principalmente reduzidas.
2 - No modo "S" é precisa e rápida? e se eu não fizer as trocas no modo "S" o carro aumenta as marchas sozinho como no drive?
Obrigado por quem puder ajudar.. Valeu
Gostaria de saber se as trocas de marchas através do Paddle Shifits no Honda City são precisas.
Nesse caso, gostaria de retirar as seguintes duvidas:
1 - As trocas no modo Drive são precisas e rápidas, principalmente reduzidas.
2 - No modo "S" é precisa e rápida? e se eu não fizer as trocas no modo "S" o carro aumenta as marchas sozinho como no drive?
Obrigado por quem puder ajudar.. Valeu
HERÁCLITO AVGVSTVS- Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/12/2015
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : Outro
Re: Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
HERÁCLITO AVGVSTVS escreveu:Prezados amigos,
Gostaria de saber se as trocas de marchas através do Paddle Shifits no Honda City são precisas.
Nesse caso, gostaria de retirar as seguintes duvidas:
1 - As trocas no modo Drive são precisas e rápidas, principalmente reduzidas.
2 - No modo "S" é precisa e rápida? e se eu não fizer as trocas no modo "S" o carro aumenta as marchas sozinho como no drive?
Obrigado por quem puder ajudar.. Valeu
Em qual modelo vc quer saber? 2015 ou anterior?
Heitor Terças- Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
Re: Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
EXL 2015
Heitor Terças escreveu:HERÁCLITO AVGVSTVS escreveu:Prezados amigos,
Gostaria de saber se as trocas de marchas através do Paddle Shifits no Honda City são precisas.
Nesse caso, gostaria de retirar as seguintes duvidas:
1 - As trocas no modo Drive são precisas e rápidas, principalmente reduzidas.
2 - No modo "S" é precisa e rápida? e se eu não fizer as trocas no modo "S" o carro aumenta as marchas sozinho como no drive?
Obrigado por quem puder ajudar.. Valeu
Em qual modelo vc quer saber? 2015 ou anterior?
HERÁCLITO AVGVSTVS- Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/12/2015
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : Outro
Re: Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
Reformule melhor as duvidas, pois entendi 3 coisas ai...
Faça os pontos separados e outra coisa EX e EXL tem paddle, os 2015 usam cambio CVT.
Mas assim, vou responder pelas partes que entendi...
1. Sim são precisas, tocou nelas mesma hr acionadas.
2. Modo S é algo com apelo mais esportivo o carro trabalha com rotação mais alta e prolonga mais rapido a resposta.
Tanto em modo D como no S vc pode acionar as borboletas tanto pra reduzir como pra passar mais pra cima a marcha. Sendo que em D depois de alguns segundo ela volta para o D normal apos ser acionada. Já no S quando é acionadas fica na Manual, e so passa a marcha pra cima apos 6mil rpm ou vc passa, mas ela cai sozinha de acordo com a necessidade que for diminuir muito a velocidade, da pra dá reduzida na borboleta, ele entra marcha pra baixo se estiver pra entrar em 4mil rpm quando acionada a pra baixo, se estiver acima disso não entra (ex: se vem a 100km está no modo S e manual em 4 marcha, e quer jogar a 2 marcha ele não entra, mas se estiver freiando e estiver a 70km ela entra e a 2 vai estar na hr em 4mil rpm).
Pra desligar do modo manual no S tem q apertar a borboleta por 10seg e ela volta para o S normal.
E dele aumentar a marcha, o carro usa cambio CVT e não automatico convencional e nem automatizada...
Então logo não existem marchas na verdade e sim somente um simulador de marcha. Pra fingir q tem quando vc quiser.
Faça os pontos separados e outra coisa EX e EXL tem paddle, os 2015 usam cambio CVT.
Mas assim, vou responder pelas partes que entendi...
1. Sim são precisas, tocou nelas mesma hr acionadas.
2. Modo S é algo com apelo mais esportivo o carro trabalha com rotação mais alta e prolonga mais rapido a resposta.
Tanto em modo D como no S vc pode acionar as borboletas tanto pra reduzir como pra passar mais pra cima a marcha. Sendo que em D depois de alguns segundo ela volta para o D normal apos ser acionada. Já no S quando é acionadas fica na Manual, e so passa a marcha pra cima apos 6mil rpm ou vc passa, mas ela cai sozinha de acordo com a necessidade que for diminuir muito a velocidade, da pra dá reduzida na borboleta, ele entra marcha pra baixo se estiver pra entrar em 4mil rpm quando acionada a pra baixo, se estiver acima disso não entra (ex: se vem a 100km está no modo S e manual em 4 marcha, e quer jogar a 2 marcha ele não entra, mas se estiver freiando e estiver a 70km ela entra e a 2 vai estar na hr em 4mil rpm).
Pra desligar do modo manual no S tem q apertar a borboleta por 10seg e ela volta para o S normal.
E dele aumentar a marcha, o carro usa cambio CVT e não automatico convencional e nem automatizada...
Então logo não existem marchas na verdade e sim somente um simulador de marcha. Pra fingir q tem quando vc quiser.
Heitor Terças- Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
Re: Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
Obrigado pelas respostas amigo
Heitor Terças escreveu:Reformule melhor as duvidas, pois entendi 3 coisas ai...
Faça os pontos separados e outra coisa EX e EXL tem paddle, os 2015 usam cambio CVT.
Mas assim, vou responder pelas partes que entendi...
1. Sim são precisas, tocou nelas mesma hr acionadas.
2. Modo S é algo com apelo mais esportivo o carro trabalha com rotação mais alta e prolonga mais rapido a resposta.
Tanto em modo D como no S vc pode acionar as borboletas tanto pra reduzir como pra passar mais pra cima a marcha. Sendo que em D depois de alguns segundo ela volta para o D normal apos ser acionada. Já no S quando é acionadas fica na Manual, e so passa a marcha pra cima apos 6mil rpm ou vc passa, mas ela cai sozinha de acordo com a necessidade que for diminuir muito a velocidade, da pra dá reduzida na borboleta, ele entra marcha pra baixo se estiver pra entrar em 4mil rpm quando acionada a pra baixo, se estiver acima disso não entra (ex: se vem a 100km está no modo S e manual em 4 marcha, e quer jogar a 2 marcha ele não entra, mas se estiver freiando e estiver a 70km ela entra e a 2 vai estar na hr em 4mil rpm).
Pra desligar do modo manual no S tem q apertar a borboleta por 10seg e ela volta para o S normal.
E dele aumentar a marcha, o carro usa cambio CVT e não automatico convencional e nem automatizada...
Então logo não existem marchas na verdade e sim somente um simulador de marcha. Pra fingir q tem quando vc quiser.
HERÁCLITO AVGVSTVS- Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/12/2015
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : Outro
Re: Trocas no "Paddle Shifits" HONDA CITY ?
Ja notei isso tb, essa questao de reduzir ou avançar manualmente, e apenas para voce "falça imprensao" que voce ta reduzindo ou avançando marcha..
cvt depois que vc acostuma a andar no D, nem lembra de Shifts....
Eu ja tive quase todos os tipos de cambio
Ja possui um Cobalt Automatico 1.8 - excelente cambio 6 marchas, muito bom na estrada e cidade, porem nem tudo e perfeito, a Chevrolet fizeram um excelente cambio e colocaram o motor F2 ultrapassado antigo GM desde mil novicentos e bolinha.... motor muito beberao, voce tem o carro na maos porem a carroceria e alta nao da pra ficar entrando cheio na curva que ja escuta os pneu gritando.
Possui tb um Linea Automatizado, funciona legal, mais foi um dos que nao gostei, o carro da uns trancos, manuntençao cara, com 100 mil rodado deu um problema e deixei uma baba de 4 mil na oficina.
e agora tenho o CVT ta sendo uma experiencia diferente, nunca tinha nem andando em um carro q tivesse esse cambio, no inicio confeço que estranhei, mais hoje nao troco por outro, e muito bom linealidade na velocidade sem trancos
cvt depois que vc acostuma a andar no D, nem lembra de Shifts....
Eu ja tive quase todos os tipos de cambio
Ja possui um Cobalt Automatico 1.8 - excelente cambio 6 marchas, muito bom na estrada e cidade, porem nem tudo e perfeito, a Chevrolet fizeram um excelente cambio e colocaram o motor F2 ultrapassado antigo GM desde mil novicentos e bolinha.... motor muito beberao, voce tem o carro na maos porem a carroceria e alta nao da pra ficar entrando cheio na curva que ja escuta os pneu gritando.
Possui tb um Linea Automatizado, funciona legal, mais foi um dos que nao gostei, o carro da uns trancos, manuntençao cara, com 100 mil rodado deu um problema e deixei uma baba de 4 mil na oficina.
e agora tenho o CVT ta sendo uma experiencia diferente, nunca tinha nem andando em um carro q tivesse esse cambio, no inicio confeço que estranhei, mais hoje nao troco por outro, e muito bom linealidade na velocidade sem trancos
Valverde- Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 15/12/2015
Localização : Cataguases - MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.
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