CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

de Civic para City

2 participantes

Ir para baixo

de Civic para City Empty de Civic para City

Mensagem por 20civic04 Ter Jan 05, 2016 4:26 pm

Ola amigos,tenho um Civic LX 04 e estou pensando em adquirir um City LX mec.Gostaria de sanar alguns duvidas em relação ao City.....me falaram que ele compartilha algumas peças do modelo do meu Civic é verdade?se ele tem alguma problema cronico?se é comfortavel,economico,e onde o bicho pega?obrigado desde ja.

20civic04

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/01/2016
Localização : Jundiai
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

de Civic para City Empty Re: de Civic para City

Mensagem por Heitor Terças Ter Jan 05, 2016 6:08 pm

20civic04 escreveu:Ola amigos,tenho um Civic LX 04 e estou pensando em adquirir um City LX mec.Gostaria de sanar alguns duvidas em relação ao City.....me falaram que ele compartilha algumas peças do modelo do meu Civic é verdade?se ele tem alguma problema cronico?se é comfortavel,economico,e onde o bicho pega?obrigado desde ja.

Não compartilha nada do civic, plataforma é igual do Fit a do city.
Não é tão confortavel com os pneus originais, pois os pneus originais visa economia e rodagem mais esportiva. Mas se for com aro 16" só colocar pneus 195/55 R16 ou ate mesmo o mesmo do civic aro 16 q é o 205/55, só que quanto maior o carro ficará mais bobo na pista e quanto mais largo mais beberão.
Não tem falha conica que eu conheça... Deixar outras pessoas responderem essa.
revisão certa, sempre oleo 0w20 sintetico e fazer tudo direitinho como pede o sistema...
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos