CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Compra

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Ajuda em Compra

Mensagem por Thiago Pedra Seg Dez 14, 2015 8:43 pm

Boa Noite Amigos.

Sou novo no fórum e desde hoje de manhã comecei a namorar esse City do anúncio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de pedir ajuda pra vocês.

Qual a opinião? Vale a pena? O valor está bom?
Será meu primeiro e acho o City muito bonito.

Obrigado a todos pela ajuda
Thiago Pedra
Thiago Pedra

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/12/2015
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Sopade9 Seg Dez 14, 2015 11:59 pm

Também sou novato aqui, tenho um do mesmo ano e na mesma cor a diferença é que o meu é o EX.

O preço está bom, mas é necessário dar um confere ao vivo pois o visual externo parece ter levado um retoque, polimento ou algo parecido. No interior achei o volante meio gasto (mas tem pessoas que suam muito nas mãos), tem conferir o carpete, bancos etc.. para ver se condiz com o conjunto.

Se você preferir um completo, com mais uns 5 mil compra um EX que tem bancos e volante em couro, Ar digital, Rodas 16", Câmbio automático.

A manutenção é basicamente a mesma exceto pelo câmbio que exige uma troca de óleo a cada 80.000 km, mas vale a pena

É um bom carro, que na cidade faço entre 8 a 10 Km/L na estrada já fiz de 10 a 14. Isto sempre considerando Ar condicionado ligado.

Acomoda 5 pessoas (de tamanho normal) bem ! tem uma boa mala ! é um carro bom pra família

Confortável, estável e suspenção firme (que se traduz em um pouco de barulho em ruas ruins, esburacadas ou paralelepipedos ) também necessita cautela em quebra-molas, pois é bem baixo.

Espero ter ajudado

Qualquer coisa pergunte.

Sopade9

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 25/10/2015
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por fbdl Seg Dez 21, 2015 4:06 pm

Reforço tudo que o amigo disse! Principalmente na questão do modelo do carro.



Sopade9 escreveu:Também sou novato aqui, tenho um do mesmo ano e na mesma cor a diferença é que o meu é o EX.

O preço está bom, mas é necessário dar um confere ao vivo pois o visual externo parece ter levado um retoque, polimento ou algo parecido. No interior achei o volante meio gasto (mas tem pessoas que suam muito nas mãos), tem conferir o carpete, bancos etc.. para ver se condiz com o conjunto.

Se você preferir um completo, com mais uns 5 mil compra um EX que tem bancos e volante em couro, Ar digital, Rodas 16", Câmbio automático.

A manutenção é basicamente a mesma exceto pelo câmbio que exige uma troca de óleo a cada 80.000 km, mas vale a pena

É um bom carro, que na cidade faço entre 8 a 10 Km/L na estrada já fiz de 10 a 14. Isto sempre considerando Ar condicionado ligado.

Acomoda 5 pessoas (de tamanho normal) bem ! tem uma boa mala ! é um carro bom pra família

Confortável, estável e suspenção firme (que se traduz em um pouco de barulho em ruas ruins, esburacadas ou paralelepipedos ) também necessita cautela em quebra-molas, pois é bem baixo.

Espero ter ajudado

Qualquer coisa pergunte.
fbdl
fbdl

Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 11/11/2015
Localização : Santo André - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Rafael Fernandes Seg Jan 25, 2016 7:33 pm

Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael Fernandes
Rafael Fernandes

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 25/01/2016
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Humberto Seg Jan 25, 2016 10:56 pm

Rafael Fernandes escreveu:Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael,eu particularmente não compraria,acho muito rodado,mesmo o cara fazendo revisões ,etc. eu não arriscaria...acho que se procurar bem vc acha em ótimo estado e com menos KM(principalmente pelo fato de ser automático).............é opinião minha,mas vai do bolso e do gosto.......faça uma avaliação com um mecânico de confiança e principalmente faça uma vistoria,é barato e te da a garantia de carroceria/documentação,etc.

Boas compras,

Humberto

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/06/2015
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Humberto Seg Jan 25, 2016 11:00 pm

Humberto escreveu:
Rafael Fernandes escreveu:Alguém compraria um City automático com 188 mil rodados em excelente estado???
Rafael,eu particularmente não compraria,acho muito rodado,mesmo o cara fazendo revisões ,etc. eu não arriscaria...acho que se procurar bem vc acha em ótimo estado e com menos KM(principalmente pelo fato de ser automático).............é opinião minha,mas vai do bolso e do gosto.......faça uma avaliação com um mecânico de confiança e principalmente faça uma vistoria,é barato e te da a garantia de carroceria/documentação,etc.

Boas compras,

Rafael meu comentário é se você estiver comprando.......agora se esta vendendo faça também a vistoria e apresente ao comprador,vc ganha pontos com ele e facilita muito a venda......aqui na minha região esta em torno de R$220,00 reais a completa.

Humberto

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/06/2015
Localização : São Paulo-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Compra Empty Re: Ajuda em Compra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos