CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimídia Caska CA3631G

4 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por snaker Seg Nov 30, 2015 12:56 pm

Boa tarde a todos,

Sou novo usuário do fórum do City Club, comprei o meu a 2 meses e estou com problema na atualização da Central Multimídia Caska CA3631G. Não estou conseguindo usar o GPS pois o SDCARD deu problema.

Como atualiza central e fazer funcionar os mapas.

Obrigado a todos. I love Honda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

snaker

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/11/2015
Localização : Porto Alegre
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Re: Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por Karen Dias Ter Abr 26, 2016 2:55 pm

Boa tarde amigos!

Alguém sabe onde tem uma autorizada da marca do som Caska CA1624H ?

As funções CD/DVD/USB não tocam as musicas por mais de 5 min, já reiniciei o som, mexi as configurações e nada. Estou desesperada, falaram que devo trocar o som.

Agradeço desde já.

Karen Dias

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/04/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Re: Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por Nendim Qui Ago 04, 2016 3:27 pm

Karen Dias escreveu:Boa tarde amigos!

Alguém sabe onde tem uma autorizada da marca do som Caska CA1624H ?

As funções CD/DVD/USB não tocam as musicas por mais de 5 min, já reiniciei o som, mexi as configurações e nada. Estou desesperada, falaram que devo trocar o som.

Agradeço desde já.


Boa Tarde Karen.

Nesse link você encontra algumas autorizadas da caska.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xRhtJFtSONQJ:www.caskabrasil.com.br/onde-comprar-2/lojas-de-som-automotivo/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Agora minha dúvida...Estou com uma central ca3631g que vira e mexe para de tocar musica no "app de DVD" sendo que está tocando em pendrive e as músicas em mp3. Fui na autorizada aqui mais perto e estão me cobrando 80 para retirada e posterior colocação do mesmo, fora 350 para atualização do firmware. Não sou leigo em computação nem em eletrônicos, mas não achei em lugar NENHUM nessa internet a atualização para fazer por conta própria (lembrando que seria a atualização do firmware da central, e não do GPS).
Se alguem souber de outra solução, favor compartilhar o conhecimento ahaha.

Obrigado!

Nendim

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/06/2016
Localização : Goiânia - GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Re: Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por |Danilo| Qui Ago 04, 2016 4:12 pm

Nendim escreveu:
Karen Dias escreveu:Boa tarde amigos!

Alguém sabe onde tem uma autorizada da marca do som Caska CA1624H ?

As funções CD/DVD/USB não tocam as musicas por mais de 5 min, já reiniciei o som, mexi as configurações e nada. Estou desesperada, falaram que devo trocar o som.

Agradeço desde já.


Boa Tarde Karen.

Nesse link você encontra algumas autorizadas da caska.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:xRhtJFtSONQJ:www.caskabrasil.com.br/onde-comprar-2/lojas-de-som-automotivo/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Agora minha dúvida...Estou com uma central ca3631g que vira e mexe para de tocar musica no "app de DVD" sendo que está tocando em pendrive e as músicas em mp3. Fui na autorizada aqui mais perto e estão me cobrando 80 para retirada e posterior colocação do mesmo, fora 350 para atualização do firmware. Não sou leigo em computação nem em eletrônicos, mas não achei em lugar NENHUM nessa internet a atualização para fazer por conta própria (lembrando que seria a atualização do firmware da central, e não do GPS).
Se alguem souber de outra solução, favor compartilhar o conhecimento ahaha.

Obrigado!

Tive um problema parecido com a minha (mesmo modelo).

Ela parava de tocar a música no "DVD" (mp3 por pen drive) e por alguns segundos tocava alguma "FM" e depois voltava a reproduzir a música do "DVD". Há 2 meses, minha bateria acabou e tive que trocá-la, com isso, houve um reset por falta de alimentação na central, o que acabou resolvendo o problema, pelo menos por enquanto.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia Caska CA3631G Empty Re: Central Multimídia Caska CA3631G

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos