CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

4 participantes

Ir para baixo

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante Empty Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

Mensagem por MarceloCity15 Ter Out 20, 2015 3:28 pm

boa tarde, acabei de fazer uma aquisição de um city branco EX 15/15, e pela versão , os bancos vem em tecido, eu estava pensando em revestir os bancos em clores claras, como bege ou branco, alguem aqui já fez este tipo de revestimento nos bancos e lateriais? Se sim, dê opiniões de como ficou, indicações aqui em sampa e se possível fotos

MarceloCity15

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/10/2015
Localização : São Vicente - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante Empty Re: Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

Mensagem por Heitor Terças Ter Out 20, 2015 7:43 pm

MarceloCity15 escreveu:boa tarde, acabei de fazer uma aquisição de um city branco EX 15/15, e pela versão , os bancos vem em tecido, eu estava pensando em revestir os bancos em clores claras, como bege ou branco, alguem aqui já fez este tipo de revestimento nos bancos e lateriais? Se sim, dê opiniões de como ficou, indicações aqui em sampa e se possível fotos

Existem versões de city fora do brasil na tonalidade bege, mas ate o carpete é bege. Da uma olhada pelo google que vc vai achar e fica melhor pra fazer algo mais original possivel.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante Empty Re: Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

Mensagem por miguelbn Seg Nov 09, 2015 2:05 pm

Colocou o couro amigo?

miguelbn

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : São José do Rio Preto - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante Empty Re: Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

Mensagem por Fábio França Qua Nov 25, 2015 2:35 pm

Eu tmbm quero colocar no ex 2015 nos bancos e volante e manopla

Achei alguns na net no Brasil so q não gostei....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero colocar Esse carpete mais para frente... Achei umas capas aqui tmbm só q dólar esta caro... Vou esperar

Fábio França

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 25/11/2015
Localização : Boa Vista - RR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante Empty Re: Bancos e laterais em couro para CITY 2015 em diante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos