CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Cesar

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Apresentação Cesar

Mensagem por Cesar Dom Jun 28, 2015 6:23 pm

Olá pessoal! Meu nome é Cesar, sou de Pelotas. Acabei de receber meu City EX, por isso ainda não posso emitir uma opinião mais detalhada sobre o carro. A impressão inicial é positiva, quando comparado ao meu carro anterior, um Megane Expression 1.6 2010, um excelente carro que durante 5 anos só me de alegrias. Nesse período troquei apenas a bateria, um terminal de direção e os pneus. Rodei 78.000 km, principalmente em viagens, incluindo Uruguai e nordeste. Espero que o City tenha um comportamento semelhante.
Estranhei a falta do fechamento remoto dos vidros e de regulagem no acionamento intermitente do limpador de para-brisa.
Ponto positivo também para o fórum, com muita informação útil.
Um abraço a todos

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Re: Apresentação Cesar

Mensagem por Horácio Santos Jr. Seg Jun 29, 2015 10:00 am

Cesar escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Cesar, sou de Pelotas. Acabei de receber meu City EX, por isso ainda não posso emitir uma opinião mais detalhada sobre o carro. A impressão inicial é positiva, quando comparado ao meu carro anterior, um Megane Expression 1.6 2010, um excelente carro que durante 5 anos só me de alegrias. Nesse período troquei apenas a bateria, um terminal de direção e os pneus. Rodei 78.000 km, principalmente em viagens, incluindo Uruguai e nordeste. Espero que o City tenha um comportamento semelhante.
Estranhei a falta do fechamento remoto dos vidros e de regulagem no acionamento intermitente do limpador de para-brisa.
Ponto positivo também para o fórum, com muita informação útil.
Um abraço a todos

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Cesar

Mensagem por Horácio Santos Jr. Seg Jun 29, 2015 10:06 am

Cesar, bom dia....troquei a Renaut Grand Tour 2012 em março/15 por City EXL Aut.15/15, tenho a mesmo opinião sua, a GT é um grande carro deixou saudades, rodei 70.000 kms. só fiz as revisões de fábrica, sem nenhum problema. Esperava coisa melhor do City, não que se seja um carro ruim, mas a GT deixou realmente saudades, o City é duro, painel barulhento, apesar de estar hoje com 6.500 km. ainda fico fazendo comparações. O que achei de bom no City foi o conjunto motor e câmbio CVT, faz o carro muito economico. Acredito que com o tempo as coisas vão se ajustando - boa sorte com s/novo City.
SDS / Horácio

Cesar escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Cesar, sou de Pelotas. Acabei de receber meu City EX, por isso ainda não posso emitir uma opinião mais detalhada sobre o carro. A impressão inicial é positiva, quando comparado ao meu carro anterior, um Megane Expression 1.6 2010, um excelente carro que durante 5 anos só me de alegrias. Nesse período troquei apenas a bateria, um terminal de direção e os pneus. Rodei 78.000 km, principalmente em viagens, incluindo Uruguai e nordeste. Espero que o City tenha um comportamento semelhante.
Estranhei a falta do fechamento remoto dos vidros e de regulagem no acionamento intermitente do limpador de para-brisa.
Ponto positivo também para o fórum, com muita informação útil.
Um abraço a todos

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Cesar

Mensagem por Horácio Santos Jr. Seg Jun 29, 2015 10:11 am

Complementando comentário anterior.....instalei o modulo em que as 4 portas e os 4 vidros fecham automaticamente no chaveiro canivete, custou R$ 300 e vale a pena, fica bem mais fácil. Quanto a regulagem no acionamento intermitente do limpador de para brisa no modelo EXL vem já instalado de fábrica, bem mais prático.
SDS / Horácio

Horácio Santos Jr. escreveu:Cesar, bom dia....troquei a Renaut Grand Tour 2012 em março/15 por City EXL Aut.15/15, tenho a mesmo opinião sua, a GT é um grande carro deixou saudades, rodei 70.000 kms. só fiz as revisões de fábrica, sem nenhum problema.  Esperava coisa melhor do City, não que se seja um carro ruim, mas a GT deixou realmente saudades, o City é duro, painel barulhento, apesar de estar hoje com 6.500 km. ainda fico fazendo comparações.  O que achei de bom no City foi o conjunto motor e câmbio CVT, faz o carro muito economico.  Acredito que com o tempo as coisas vão se ajustando - boa sorte com s/novo City.
SDS / Horácio

Cesar escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Cesar, sou de Pelotas. Acabei de receber meu City EX, por isso ainda não posso emitir uma opinião mais detalhada sobre o carro. A impressão inicial é positiva, quando comparado ao meu carro anterior, um Megane Expression 1.6 2010, um excelente carro que durante 5 anos só me de alegrias. Nesse período troquei apenas a bateria, um terminal de direção e os pneus. Rodei 78.000 km, principalmente em viagens, incluindo Uruguai e nordeste. Espero que o City tenha um comportamento semelhante.
Estranhei a falta do fechamento remoto dos vidros e de regulagem no acionamento intermitente do limpador de para-brisa.
Ponto positivo também para o fórum, com muita informação útil.
Um abraço a todos

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Re: Apresentação Cesar

Mensagem por Cesar Seg Jun 29, 2015 12:00 pm

Horácio, vou verificar esse módulo para os vidros. Grato pela informação. Sds

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cesar Empty Re: Apresentação Cesar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos