CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por andre_ep Ter Nov 09, 2021 10:21 am

Segue a foto do meu City, ainda tem umas coisinhas para melhorar, mas vai ficando bom....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andre_ep

Pontos : 10
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Demontier, Eduardo Agibert e Dodoxcity gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por Demontier Qui Nov 18, 2021 8:46 am

O city tá bonito! Tenho vontade de instalar o aerofólio na tampa da mala do meu city, mas, fico com receio de ter que furar a tampa para instalação.

Demontier

Pontos : 6

Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs Empty Re: Apresentação novo membro - Agora com imagens...rsrs

Mensagem por andre_ep Sab Dez 04, 2021 4:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:O city tá bonito! Tenho vontade de instalar o aerofólio na tampa da mala do meu city, mas, fico com receio de ter que furar a tampa para instalação.

Rapaz, eu já comprei o carro assim e realmente fiquei preocupado com isso, mas se tiver um funileiro que sabe o que está fazendo e fizer bem feito não tem problema nenhum. Mas precisa mesmo furar o carro para instalar, não tem jeito. O mais difícil é acertar a cor mesmo, se conseguir isso o resto é só alegria. Na minha opinião dá uma diferenciada no carro e se destaca dos demais. Boa sorte e espero que consiga instalar no seu. Quando fizer isso manda fotos. Abraços

andre_ep

Pontos : 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum