CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Balança Honda City 2010, Qual comprar ?

2 participantes

Ir para baixo

Kit Balança Honda City 2010, Qual comprar ? Empty Kit Balança Honda City 2010, Qual comprar ?

Mensagem por uly6s Seg Fev 22, 2021 6:25 pm

Galera meu carro esta fazendo um barulho esquisito, um toc toc quando passo em uma via com o pavimento irregular; Achei que eram as Bieletas e fiz a troca por duas Axios, porém o problema persistiu, deduzi que eram os amortecedores mas fiz uns testes e não passou nem perto de ser eles até que ao levantar o carro senti uma leve folga nas rodas e meu mecânico disse que provavelmente poderiam ser o pivor de ambas as balanças sendo do lado direto a maior folga e o maior barulho. Estou com dificuldades de encontrar um kit completo e bom de preferencia original, alguém pode me ajudar com essa pane....?

Forte abraço ! tmj Cool

uly6s

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/07/2018
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Balança Honda City 2010, Qual comprar ? Empty Re: Kit Balança Honda City 2010, Qual comprar ?

Mensagem por andrelm3 Ter Fev 23, 2021 10:21 am

No meu caso, eu troquei apenas o pivô defeituoso. Comprei um pivô da Nakata, na koga koga aqui é SP, e levei na mecanica para trocar. Mas caso queira trocar a bandeja inteira, por causa das demais buchas, a Nakata é uma boa marca. O pivo que troquei, a mais de dois anos, não apresentou nenhum problema ate o momento.

andrelm3

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 05/10/2017
Localização : sao paulo - sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos