CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha?

3 participantes

Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha?

Mensagem por mauricio.andreaza Seg Mar 30, 2020 9:58 am

Bom dia amigos, tenho um City EX 2013 automático e comprei um Kit destes de farol de milha, como sou meio fuçador, quero tentar instalá-lo eu mesmo, estive dando uma olhada rápida no carro e tive a impressão de que ele já vem com a instalação pré feita, encontrei um cabo com terminal abaixo do reservatório de água do para brisas, e dois terminais aterrados, um de cada lado do carro próximo aos para lamas, antes que eu faça uma instalação nova completa, alguém saberia me confirmar se realmente o que encontrei é uma pré instalação para os milhas, pois não encontrei nada a respeito no manual?

mauricio.andreaza

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/03/2020
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty Existe sim

Mensagem por Jonival Qua maio 06, 2020 4:02 pm

Tenho um City mesmo modelo do seu e também veio sem os faróis de milha. Fiz o mesmo, procurei no carro e comprei pela net um kit. Eu mesmo instalei, foi tranquilo, apesar de que o espaço para colocar os faróis no para-choque é bem apertado e precisa tomar cuidado ao retirar a capa protetora dos para-lamas para não quebrar as travinhas. Mas os conectores, só usei aquele abaixo do reservatório de água, e no painel liguei o botão na caixa de fusíveis.
Abraço.

Jonival

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Sto. Ant. do Sudoeste - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty Muito obrigado pela informação

Mensagem por mauricio.andreaza Qui maio 07, 2020 10:07 am

Jonival escreveu:Tenho um City mesmo modelo do seu e também veio sem os faróis de milha. Fiz o mesmo, procurei no carro e comprei pela net um kit. Eu mesmo instalei, foi tranquilo, apesar de que o espaço para colocar os faróis no para-choque é bem apertado e precisa tomar cuidado ao retirar a capa protetora dos para-lamas para não quebrar as travinhas. Mas os conectores, só usei aquele abaixo do reservatório de água, e no painel liguei o botão na caixa de fusíveis.
Abraço.

Quando você instalou, não removeu o para-choque? removeu somente o para-lamas interno? tentei fazer isto, mas não sei se não removi o suficiente, o espaço ainda ficou muito apertado para passar os faróis para a parte de dentro do para-choque.
Outra coisa, você conectou o milha naquele conector abaixo do reservatório e aterrou o negativo né? e na parte de dentro do carro você colocou o botão e o relê na caixa de fusíveis? em qual posição?

mauricio.andreaza

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/03/2020
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty Instalação Milhas

Mensagem por Jonival Qui maio 07, 2020 3:10 pm

mauricio.andreaza escreveu:
Jonival escreveu:Tenho um City mesmo modelo do seu e também veio sem os faróis de milha. Fiz o mesmo, procurei no carro e comprei pela net um kit. Eu mesmo instalei, foi tranquilo, apesar de que o espaço para colocar os faróis no para-choque é bem apertado e precisa tomar cuidado ao retirar a capa protetora dos para-lamas para não quebrar as travinhas. Mas os conectores, só usei aquele abaixo do reservatório de água, e no painel liguei o botão na caixa de fusíveis.
Abraço.

Quando você instalou, não removeu o para-choque? removeu somente o para-lamas interno? tentei fazer isto, mas não sei se não removi o suficiente, o espaço ainda ficou muito apertado para passar os faróis para a parte de dentro do para-choque.
Outra coisa, você conectou o milha naquele conector abaixo do reservatório e aterrou o negativo né? e na parte de dentro do carro você colocou o botão e o relê na caixa de fusíveis? em qual posição?

Não removi o para-choque, apenas a proteção interna dos para-lamas. Realmente o espaço é bem apertado para colocar os faróis nos lugares, mas com cuidado e jeito eu consegui colocar, não sei se talvez os seus sejam de outro tamanho, pode acontecer.
Só conectei naquele conector e aterrei em um parafuso ali perto.
O botão coloquei no lugar indicado, ali do lado esquerdo do volante abaixo da saída de ar. O conector interno demorei um pouco a encontrar, fica bem ruim de acessar, meio acima na caixa de fusíveis.
Procurei agora e achei esse vídeo parecido com o que eu fiz, dá uma olhada nele:

Jonival

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/03/2018
Localização : Sto. Ant. do Sudoeste - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha?

Mensagem por mauricio.andreaza Qui maio 07, 2020 5:00 pm

Jonival escreveu:
mauricio.andreaza escreveu:
Jonival escreveu:Tenho um City mesmo modelo do seu e também veio sem os faróis de milha. Fiz o mesmo, procurei no carro e comprei pela net um kit. Eu mesmo instalei, foi tranquilo, apesar de que o espaço para colocar os faróis no para-choque é bem apertado e precisa tomar cuidado ao retirar a capa protetora dos para-lamas para não quebrar as travinhas. Mas os conectores, só usei aquele abaixo do reservatório de água, e no painel liguei o botão na caixa de fusíveis.
Abraço.

Quando você instalou, não removeu o para-choque? removeu somente o para-lamas interno? tentei fazer isto, mas não sei se não removi o suficiente, o espaço ainda ficou muito apertado para passar os faróis para a parte de dentro do para-choque.
Outra coisa, você conectou o milha naquele conector abaixo do reservatório e aterrou o negativo né? e na parte de dentro do carro você colocou o botão e o relê na caixa de fusíveis? em qual posição?

Não removi o para-choque, apenas a proteção interna dos para-lamas. Realmente o espaço é bem apertado para colocar os faróis nos lugares, mas com cuidado e jeito eu consegui colocar, não sei se talvez os seus sejam de outro tamanho, pode acontecer.
Só conectei naquele conector e aterrei em um parafuso ali perto.
O botão coloquei no lugar indicado, ali do lado esquerdo do volante abaixo da saída de ar. O conector interno demorei um pouco a encontrar, fica bem ruim de acessar, meio acima na caixa de fusíveis.
Procurei agora e achei esse vídeo parecido com o que eu fiz, dá uma olhada nele:

Jonival muito obrigado, foi bem esclarecedor este vídeo, me ajudou muito no entendimento, achei que ficou até fácil de pensar em retirar o para choque, vamos ver se me da coragem neste sábado de fazer isto, depois posto as fotos aqui.
Grande abraço e muito obrigado.

mauricio.andreaza

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 27/03/2020
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty Re: No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha?

Mensagem por Airton910 Ter maio 26, 2020 6:25 pm

Parabéns pelo vídeo amigo ficou show, agora depois de ver o seu videos vou colocar no meu City. Abraço

Airton910

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 20/12/2016
Localização : Americana SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha? Empty Re: No City EX 2013 já existe uma pré instalação para colocar faróis de milha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos