CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando

4 participantes

Ir para baixo

Chegando  Empty Chegando

Mensagem por Ayslan Qua Fev 06, 2019 1:12 am

Bom dia pessoal. Ainda nao tenho meu City, mas estou negociando um 2011 LX automático. Gostaria de saber de vcs, quais as recomendações e o que devo observar no carro antes da compra???... o valor pedido e 40.000. Preço justo??? O carro ta com 47.000 km.... é carro de garagem, não roda nem 30 km por semana... desde já agradeço a atenção.

Ayslan

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/02/2019
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando  Empty Re: Chegando

Mensagem por kaka_onnet Qua Fev 06, 2019 3:04 pm

Se tem procedência confiável e a quilometragem é real, compra que o carro deve estar novo.
Em principio, mas converse com o proprietário antes, você deve trocar apenas óleo do motor+filtro e da transmissão (antes compre arruelas do bujão na concessionária), filtro de ar, gasolina, filtro anti-polem.
Verifique as pastilhas, pneus, rodas e faça balanceamento das mesmas e só. Espero ter ajudado.

kaka_onnet

Mensagens : 55
Pontos : 71
Data de inscrição : 21/08/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando  Empty Re: Chegando

Mensagem por HRibeiro Qui Fev 07, 2019 11:16 am

Ayslan escreveu:Bom dia pessoal. Ainda nao tenho meu City, mas estou negociando um 2011 LX automático. Gostaria de saber de vcs, quais as recomendações e o que devo observar no carro antes da compra???... o valor pedido e 40.000. Preço justo??? O carro ta com 47.000 km.... é  carro de garagem, não roda nem 30 km por semana... desde já agradeço a atenção.

Fala Ayslan,  

É bem o que o kaka_onnet disse.
Só complementando, a questão de procedência confiável.
O melhor a fazer é uma vistoria de procedência e estrutura, que você pode fazer nos mesmo locais onde faz vistoria de transferência de veiculo (supervisão , bela visão, plena visão, etc.) Nessas vistorias se paga uma taxa e eles puxam o histórico completo do carro.

HRibeiro

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/12/2018
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chegando  Empty Re: Chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos