CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ÁLVARO ZADOK

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação ÁLVARO ZADOK Empty Apresentação ÁLVARO ZADOK

Mensagem por ZADOK Qui Jan 24, 2019 12:32 pm

Boa Tarde, colegas!

Recentemente, vendi meu Corolla XEi AT - 2004, com míseros 103.000 Km, muito conservado, por R$ 24.800,00. Agora, estou interessado em adquirir um CITY EX, da geração 09-12, ou um Nissan SENTRA CVT (13). Poderia ter outro Corolla, mas desta vez quero pegar outra montadora.

Li dezenas de pareceres dos proprietários, e, para conferir se as minhas impressões bateriam com a deles, fiz um teste de rodagem em um 2010 EX, Automático. O acabamento interior realmente é muito simples (não vou comparar com o Corolla pois são máquinas distintas) mas não achei desabonante. Gostei muito da posição de dirigir (ao contrários de muitas opiniões, aprovei suspensão).

Motorzinho 1.5 iVTEC, muito valente. Enfim, concluí ser o City, dessas gerações, adequado para a rodagem urbana, muito ágil. Porta Malas gigante. Ele é simples, mas funcional. Em minha família, há a tradição de adquirir carros japoneses, fiquei contente ao notar que não tive os muitos apontamentos negativos lançados na Internet. Adorei o City.

Apenas uma notação seria suficiente para eu mudar de ideia e considerar o SENTRA: o famoso ruído da movimentação do combustível no interior do tanque. Notei que muitas queixas caem sobre a geração 13-14. Ainda não vi nada sobre a 9-12. Este infeliz projeto sobre o tanque de combustível atinge o CITY 2009-2012?

Aguardo ansioso seus comentários, pois em caso negativo, dispensarei o SENTRA, mesmo com câmbio CVT e na versão SL.

ZADOK

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 24/01/2019
Localização : CAMPINAS - SP
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ÁLVARO ZADOK Empty Re: Apresentação ÁLVARO ZADOK

Mensagem por Cládison Qua Fev 06, 2019 5:36 pm

Tenho um City DX Automático 2010/2011 há quase 3 anos e NUNCA ouvi o barulho do combustível no tanque. Detalhe: nunca rodei abaixo de 1/4 de combustível.

Cládison

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/02/2019
Localização : Contagem-MG
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos