CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho difusor ar condicionado do motorista

3 participantes

Ir para baixo

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por Refuse Dom Nov 25, 2018 7:49 pm

Prezados,

Estou com um barulho que parece alguma peça solta dentro da saída (difusor) do ar condicionado do motorista ao passar por trepidações, já vi diversos tópicos falando sobre isso que a solução foi feita na concessionária e o único que vi a solução pelo usuário o passo a passo tinha sumido do fórum.

Meu carro não está na garantia e a concessionária me cobrou 390,00 para resolver, achei um absurdo.

Alguém consegue me dizer como faço para tirar esse bendito por conta própria ? Meu modelo é 2015 e está me irritando demais. Vi da borracha em U mas como e onde coloco ela ?

Desde já agradeço

Refuse

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 25/11/2018
Localização : Rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Re: Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por roggesp Seg Dez 03, 2018 2:50 pm

Olá,

Esse painel do novo City é bem barulhento mesmo e concessionárias não dão atenção para isso.

Se você quer bem feito, faça você mesmo.

Além deste barulho. . . provavelmente virão outros com o passar do tempo, mas todos eles são passíveis de solução.

Esse em específico, sugiro remover o difusor de ar e apertar o parafuso de fixação lateral do painel.
Além disso, envolva as bordas/laterais do difusor com material isolante, fita anti-ruido.
Depois compre um spray de silicone e coloque nos cantos onde os plásticos encostam um nos outros.

Depois, assista alguns vídeos que ensinam outros detalhes:

Parafuso solto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Barulho tamba porta luvas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Barulhos gerais (esse vídeo é bem completo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs e boa sorte!

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Re: Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por oj3di Ter Set 12, 2023 1:30 am

o foda é que não existem nenhum vídeo mostrando como que desmonta os difusores de ar centrais. ta foda

oj3di

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 12/09/2023
Localização : Campo Grande MS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho difusor ar condicionado do motorista Empty Re: Barulho difusor ar condicionado do motorista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos