CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!!

3 participantes

Ir para baixo

Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!! Empty Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!!

Mensagem por Airfield Sex maio 11, 2018 8:47 am

Adquiri um 2010 ex Aut. com 36.000km , meu carro anterior um Megane Grand Tour 2011 .

Só comprei o veículo pela procedência e pela baixa quilometragem.

Pontos positivos : câmbio automático muito bom com relação ao do Megane, estabilidade muito boa e a expectativa da fama do carro não dar problema, somente as manutenções normais.

Pontos negativos: um dos piores carros em termos de conforto que já guiei. Duro, muito duro !!! Um carro caro e praticamente um carro popular , itens de conveniência passam longe !
Falam mal de carros franceses , mas entre Megane e City é covardia comparar os dois !!! o Megane ficou comigo de zero KM até os 91.000, e digo é um senhor carro.

Airfield

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 22/04/2018
Localização : rio de janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!! Empty Re: Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!!

Mensagem por Horacio Santos Sex maio 11, 2018 11:49 am

Airfield escreveu:Adquiri um 2010 ex Aut. com 36.000km , meu carro anterior um Megane Grand Tour 2011 .

Só comprei o veículo pela procedência e pela baixa quilometragem.

Pontos positivos : câmbio automático muito bom com relação ao do Megane, estabilidade muito boa e a expectativa da fama do carro não dar problema, somente as manutenções normais.

Pontos negativos: um dos piores carros em termos de conforto que já guiei. Duro, muito duro !!! Um carro caro e praticamente um carro popular , itens de conveniência passam longe !
Falam mal de carros franceses , mas entre Megane e City é covardia comparar os dois !!! o Megane ficou comigo de zero KM até os 91.000, e digo é um senhor carro.


VC está certo, quem teve Megane Grand Tour e troca pelo Honda City se arrepende a vida toda.

Horacio Santos

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 18/04/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!! Empty Re: Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!!

Mensagem por The Mole Sáb maio 12, 2018 12:01 pm

Vixe, péssimo negócio em perder conforto Rolling Eyes

The Mole

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 20/05/2017
Localização : Brasil
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!! Empty Re: Carro extremamente caro mesmo usado para o que oferece !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos