CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e dúvidas gerais

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação e dúvidas gerais Empty Apresentação e dúvidas gerais

Mensagem por Dellon Qua Ago 23, 2017 8:15 am

Ola pessoal meu nome é Allan, tinha um Punto essence, e sexta feira passada adquiri um City EXL CVT 2015 cor branca.

até agora estou gostando muito do carro, silencioso, não achei ruim de motor, a proposta para o carro está otima para mim.

estou apenas na duvida do consumo dele.

o antigo dono usou alcool a vida toda dele, e agora eu coloquei gasolina, porém notei que o consumo está marcando 11 no CB. Confesso que esperava um pouco mais, só não sei se isso tem a ver com a "adaptação" do carro com uso da gasolina. Esse consumo é com ar desligado e misto de transito e alguns km de estrada, procuro sempre manter o indicador no verde.

outra dúvida é, alguem já instalou modulo de subida dos vidros? pois quando aperto o alarme os vidros nao sobem.

outra duvida é, tem como acender a luz interna da frente e a do meio ao mesmo tempo quando abrir o carro? pois acho a central pouco eficiente na iluminação a noite.

de resto conforme forem surgindo duvidas vou avisando

o carro é top, e fico muito feliz em poder me juntar ao grupo

abraço!

Dellon

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 23/08/2017
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvidas gerais Empty Re: Apresentação e dúvidas gerais

Mensagem por |Danilo| Qua Ago 23, 2017 11:14 pm

Bem-vindo Allan, parabéns pela aquisição.

Vamos por partes:

Dellon escreveu:o antigo dono usou alcool a vida toda dele, e agora eu coloquei gasolina, porém notei que o consumo está marcando 11 no CB. Confesso que esperava um pouco mais, só não sei se isso tem a ver com a "adaptação" do carro com uso da gasolina. Esse consumo é com ar desligado e misto de transito e alguns km de estrada, procuro sempre manter o indicador no verde.

É o 1º tanque com gasolina ainda? Se sim, talvez ainda vai precise de mais um tanque para a central "se adaptar" ao novo combustível, as vezes demora mais. Talvez seja também o modo de condução, espere mais um tempo para se acostumar com o carro e se acostumar com o CVT. Além disso, verifique se os filtros estão "em dia".

Dellon escreveu:outra dúvida é, alguem já instalou modulo de subida dos vidros? pois quando aperto o alarme os vidros nao sobem.

Eu instalei no meu (ano 2012), coloquei um da Tury com anti-esmagamento e várias outras funções. Se você não tiver filhos pequenos, não precisa da função anti-esmagamento, pois a versão normal já atende.
Para o ano do seu o modelo é esse:
TURY PRO 4.20 CE

Dellon escreveu:outra duvida é, tem como acender a luz interna da frente e a do meio ao mesmo tempo quando abrir o carro? pois acho a central pouco eficiente na iluminação a noite.

No modelo da 1ª geração não é possível, pois a luz só acende por comando manual, já no seu modelo não tenho certeza, vi algumas fotos, e parece existir alguns comando para ligar a luz de cortesia na parte da frente, isso procede? Se não, devo ter visto imagens de versões de outros países. De qualquer forma o manual diz que não existe comando.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvidas gerais Empty Re: Apresentação e dúvidas gerais

Mensagem por Dellon Qui Ago 24, 2017 4:00 pm

Obrigado pelas respostas amigo.


sim ainda é o 1º tanque de gasolina, está na metade, concordo que talvez precise de mais um ao menos para total adaptação diante de tanto tempo usando alcool pelo antigo dono.


sim é esse Tury mesmo que vi, por incrivel que pareça nas lojas americanas é o mais barato da internet. está fazendo falta isso pois dos 3 outros carros que tive todos tinham hahaha.


ontem apliquei Militec tambem, vamos ver se melhora algo.

abraço!!!

Dellon

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 23/08/2017
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvidas gerais Empty Re: Apresentação e dúvidas gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos