CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City 2015 Prós e Contras

+5
Marcio Guimaraes
daviddiniz
Eder
Twincept
cityclub
9 participantes

Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por cityclub Seg Abr 13, 2015 3:21 pm

Cityzeiros

Tem muito gente buscando informações a respeito do Honda City 2015, querendo saber os prós e os contras do carro...

No facebook e no Whats as opiniões vão se perdendo e/ou sendo esquecidas.

Cada um tem um opinião e é de grande importância deixar aqui registrado...consumo, preço de seguro, peças e revisões...

Para quem tem o City 2015 e quiser colaborar com suas percepções dele para um futuro comprador, deixe seus comentários!

Obrigado!
cityclub
cityclub

Mensagens : 78
Pontos : 198
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Twincept Ter Abr 14, 2015 7:46 pm

Cara, pelo que eu entendi das conversas no Whats, da turma que tem o 2015, o grande problema mesmo é só a questão do Barulho que faz no Painel/Vidro. Fora isso, alguns reclamam dos Downgrade dos freios traseiros que n tem Opção de Discos... Fora isso, é só alegria, o Câmbio CVT cumpre bem a proposta. De resto, o City 15 compartilha dos mesmos elogios que temos nos modelos anteriores...

Abraços

Twincept

Mensagens : 71
Pontos : 89
Data de inscrição : 17/12/2014
Localização : Olinda - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Eder Sáb Abr 18, 2015 12:11 am

Pessoal, estou escrevendo para passar a minha experiência que estou tendo com o city 2015. Esse já é o terceiro city que compro e infelizmente me decepcionei  por causa do "BARULHOS" que aparecem no painel do veículo. Depois de muitas idas a concessionária descobriram que uma parte dos barulhos vem realmente do plástico que dá o acabamento externo do para brisa chamada de churrasqueira. Porém, acho que o carro ainda apresenta ruídos que incomodam demais o motorista quando os vidros estão fechados e o som desligado. Os funcionários da concessionária chegaram ao ponto de falar que alguns ruídos são características do veículo. Depois de tudo isso, cheguei na conclusão que adquiri um verdadeira carroça de R$70.000,00 (setenta mil reais). Não esperava isso da marca HONDA que considerava espetacular na qualidade de seus produtos. Espero que outras pessoas tenha tido uma experiência diferente.

Eder

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 17/04/2015
Localização : Aparecida - São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por daviddiniz Dom maio 03, 2015 12:01 am

Carroça? Eu tive um palio que com menos de 1 ano de uso parecia uma escola de samba! Batia TUDO até o que não existia batia! A unica coisa que prestava era o Powertrain 1,8GM.

daviddiniz

Mensagens : 35
Pontos : 45
Data de inscrição : 27/04/2015
Localização : São Paulo SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Marcio Guimaraes Dom maio 03, 2015 7:23 pm

Comprei um City DX o km e quero equipá-lo com a grade frontal do catálogo da Honda, mas achei muito caro na concessionária, se alguém saber onde posso adquiri-la na net favor me enviar o link.

Marcio Guimaraes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/05/2015
Localização : Ibitira - Bahia
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Vinicius Cabral Ter maio 05, 2015 10:18 am

Cara, eu tenho dois City's um 2013 e 2015, em comparação posso falar com certeza que o 2015 é bem melhor no geral, porém o que mais me chamou atenção são estes quesitos:
1º Espaço interno: Não tem comparação, o espaço interno do C2015 é bem maior que o c2013, o banco do motorista do c2015 é mais confortável, mais espaço para pernas e braço.
2º Posição de dirigir: o c2015 você consegue escolher uma posição mais agradável.
3º Consumo: o cambio CVT cumpre o que promete, tornando o c2015 mais econômico.
4º Palheta do limpador de para-brisa: Economia burra da Honda, os limpadores do para-brisa do c2015 são ridículos e muito barulhentos, são aquelas palhetas antigas.
5º Encosto do banco traseiro: Terrível a Honda ter tirado o encosto no c2015, lamentável.
6º Carro mais pesado: o c2015 é mais pesado que o antecessor, e com o novo cambio CVT o torna mais lento nas arrancadas, porém as borboletas atrás do volante resolve este problema.
Bem, acho que são estes os principais pontos que vi de diferença Razz
Vinicius Cabral
Vinicius Cabral

Mensagens : 25
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/04/2015
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Jefferson lopes martins Sáb Ago 08, 2015 8:43 pm

Olha tenho um city 2011 ja fazem 2 anos os barulhos infelizmente acontecem comecando com a tampa do combustivel que quando passa em solo mais acidentado parece batida de panela no fogao mas nao chega a ser muito alto dentro do carro tambem painel gemidos do banco mas acho que. Honda ja cobra caro por seus veiculos que poderia ter mais cuidado com detalhes que creio nao elevariam seus precos ao ponto de vc pagar quase 70 mil no novo city. Tirando os freios a disco e colocando freio a tamborrrrr atras meu deus .

Jefferson lopes martins

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 08/08/2015
Localização : Sao paulo santo andre
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty City 2015

Mensagem por José Giosa Junior Sex Ago 14, 2015 10:36 am

Este é meu segundo City, realmente um carro Honda de 70 mil reais, deveria ter um pouco mais de capricho no acabamento, com 6 mil KM começou barulho no painel em tres pontos diferentes, hoje mesmo meu City está internado na concessionária pela terceira vez, tentando resolver o problema, assim que sair eu posto como ficou, de resto o carro é lindo e funcional.
José Giosa Junior
José Giosa Junior

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/08/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Horácio Santos Jr. Ter Set 15, 2015 3:05 pm

Prezados
Comprei meu City 15/15 em março, está agora com 10.500 kms., tirei com total isenção de impostos por R$ 53.452,00. Por este preço valeu, se tivesse que pagar R$ 69.990,00 realmente não compraria. Não que seja um carro ruim, mas por 70.000 se compra coisa melhor. O City é muito duro e barulhento, não gosto de carro com esta característica. Já mandei arrumar alguns barulhos, cassei outros, enfim tive que me virar de alguma forma para adequar ao meu gosto. Quanto ao motor, câmbio CVT, espaço interno, nota 10, muito bom mesmo. Acredito que com o tempo a gente vai se acostumando - boa sorte a todos.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2015 Prós e Contras Empty Re: Honda City 2015 Prós e Contras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos