CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARULHO PAINEL CITY 2015

Ir para baixo

BARULHO PAINEL CITY 2015 Empty BARULHO PAINEL CITY 2015

Mensagem por Leandro Cunha Gloria Qua Jun 21, 2017 9:26 pm

Adquiri um City modelo 2015 em novembro de 2014. Desde então o carro apresenta um barulho no extremamente irritante no painel. Foram várias as vezes em que levei o carro na concessionária e até hoje o problema não foi resolvido. Tem barulho do lado esquerdo, na parte central superior, no lado direito próximo ao porta luvas. Os procedimentos foram sempre acompanhados pela central da Honda em São Paulo. O carro de uma forma geral é excelente, porém esta situação está me causando muito transtornos e sem contar a decepção de ter comprado um carro, que não é barato, e agora ter este tipo de problema. Há duas semanas atrás cheguei a ligar para a central solicitando a devolução do dinheiro ou a troca do veículo de acordo com o que prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Dois dias depois, o analista da Honda me retornou que foi negado o meu pedido e propôs que o carro fossem levado novamente a concessionária e um engenheiro e dois mecânicos virão diretamente da fábrica para realizar o serviço. A Css me informou que foram solicitadas várias peças a serem trocadas, inclusive a parte superior do painel.
Estou preocupado com a realização desse serviço. Tudo que mexe demais costuma não ter bons resultados.
Alguém já passou ou está passando por este problema que possa dar uma opinião.
Leandro Cunha Gloria
Leandro Cunha Gloria

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/02/2016
Localização : Volta Redonda - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos