CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Empty Dúvida

Mensagem por AlyssonNF Qui Fev 02, 2017 6:22 pm

Boa noite pessoal, meu nome é Alysson e entrei no forum hoje, devido pesquisas que estive fazendo para trocar meu carro.

Atualmente possuo um onix 2015 1.0, e justamente por pegar bastante estrada o motorzinho dele está me deixando na mão, por isso estive pesquisando um novo carro e cheguei ao honda city EX AT, mas ainda continuo na duvida pois li alguns comentários negativos sobre muitos barulhos que ocorrem perto do painel e da frente ser muito baixo, entre outros.

O salto de um carro para outro é enorme, por isso gostaria da opinião sincera de vocês sobre se o city vale o preço que pagamos por ele, o que nao é barato, olhei também bem abaixo do preço dele um new fiesta 1.6 titanium, mas continuo tendendo ao city, mesmo sendo mais caro.

Enfim, minha dúvida mesmo é se existem muitos problemas crônicos no city ou é igual a todos carros que existe a tal "sorte".

Obrigado desde ja, abraços.

AlyssonNF

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2017
Localização : Pouso Alegre - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por CJDORIA Qui Fev 02, 2017 8:46 pm

Tenho um EX CVT há 6 meses. Não tenho problemas de ruídos e o carro é bastante econômico. Sim, a frente é baixa e, se não tomar cuidado, raspa em rampas e lombadas, mas também não é exagerado e basta tomar cuidado.
CJDORIA
CJDORIA

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 12/08/2016
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por AlyssonNF Qui Fev 02, 2017 9:22 pm

CJDORIA escreveu:Tenho um EX CVT há 6 meses. Não tenho problemas de ruídos e o carro é bastante econômico. Sim, a frente é baixa e, se não tomar cuidado,  raspa em rampas e lombadas, mas também não é exagerado e basta tomar cuidado.

Muito obrigado amigo pela resposta, estou bem inclinado ao city mesmo, muito lindo e muitos pontos positivos, preço um pouco alto, mas se comparado ao mercado, achei a melhor opção após procurar bastante

AlyssonNF

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2017
Localização : Pouso Alegre - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Chamber Qui Fev 02, 2017 9:25 pm

Todo carro tem suas próprias peculiaridades. Suas qualidades e defeitos.
Alguns City apresentam barulhos. O meu nunca fez. De qq forma suas qualidades superam muito seus defeitos.
E em se falando de marca, Honda é sinônimo de qualidade.
Se estiver pensando em comprar um, compre pois será muito feliz
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por AlyssonNF Sex Fev 03, 2017 8:07 am

Chamber escreveu:Todo carro tem suas próprias peculiaridades. Suas qualidades e defeitos.
Alguns City apresentam barulhos. O meu nunca fez. De qq forma suas qualidades superam muito seus defeitos.
E em se falando de marca, Honda é sinônimo de qualidade.
Se estiver pensando em comprar um, compre pois será muito feliz

Com certeza, procurando outros carros nao vejo nenhum a altura pelo preço, a não ser usados.

Obrigado pela reposta.

AlyssonNF

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 02/02/2017
Localização : Pouso Alegre - MG
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Empty Re: Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos