CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City viatura de policia

3 participantes

Ir para baixo

City viatura de policia Empty City viatura de policia

Mensagem por pikachu Sex Out 28, 2016 6:48 am

vc ja viu?

pikachu

Mensagens : 125
Pontos : 283
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : seicho no ie sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por pikachu Sex Nov 04, 2016 12:57 pm


pikachu

Mensagens : 125
Pontos : 283
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : seicho no ie sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por |Danilo| Sáb Nov 05, 2016 1:23 am

O que o video tem a ver com o titulo do topico?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja essa situacao pra gente.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por pikachu Sáb Nov 05, 2016 1:31 pm

|Danilo| escreveu:O que o video tem a ver com o titulo do topico?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja essa situacao pra gente.
pra não abrir mais tpc , vc não falou?City vende pouco e forum ta parado

pikachu

Mensagens : 125
Pontos : 283
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : seicho no ie sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por Chamber Sáb Nov 05, 2016 11:29 pm

Eu acho que o fórum é para ter discussões saudáveis a respeito do City. Troca de informações, debates e opiniões que tragam mais membros para o fórum, com o intuito de enriquecer cada vez mais nossos conhecimentos.

É notório que aqui no CityClub vem ocorrendo alguns deslizes. Aberturas de tópicos sem sentido, opiniões sem o menor nexo e com mal gosto. Isso leva à banalização do fórum e consequente desinteresse de demais membros a participar das discussões.

Não sou administrador deste fórum mas já fui de outro. E levávamos a condução daquele com afinco, com regras rígidas que acredito ser um dos motivos do grande sucesso daquele fórum. Assim como também deste, por parte do ótimo trabalho dos administradores daqui.

Acredito que essa situação não seja de difícil solução uma vez que se trata sempre do mesmo membro.

Sei que os administradores deste fórum são muito competentes, eis que se trata de um excelente fórum. Entro diariamente e curto muito ler, opinar e me enriquecer com as informações aqui contidas. Porém essa situação de fato está irritando a mim e a muitos integrantes, tenho certeza.

A fim de ver o fórum continuar com o excelente nível cultural, peço humildemente aos administradores que tomem alguma atitude no sentido de não vermos mais tópicos sem sentido, opiniões sem nexo, para o engrandecimento de todos.

Peço desculpas pelo desabafo mas entendam que torço muito para a melhora constante do CityClub.
Chamber
Chamber

Mensagens : 161
Pontos : 169
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : Santos/SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por pikachu Dom Nov 06, 2016 5:46 am

Chamber escreveu:Eu acho que o fórum é para ter discussões saudáveis a respeito do City. Troca de informações, debates e opiniões que tragam mais membros para o fórum, com o intuito de enriquecer cada vez mais nossos conhecimentos.

É notório que aqui no CityClub vem ocorrendo alguns deslizes. Aberturas de tópicos sem sentido, opiniões sem o menor nexo e com mal gosto. Isso leva à banalização do fórum e consequente desinteresse de demais membros a participar das discussões.

Não sou administrador deste fórum mas já fui de outro. E levávamos a condução daquele com afinco, com regras rígidas que acredito ser um dos motivos do grande sucesso daquele fórum. Assim como também deste, por parte do ótimo trabalho dos administradores daqui.

Acredito que essa situação não seja de difícil solução uma vez que se trata sempre do mesmo membro.

Sei que os administradores deste fórum são muito competentes, eis que se trata de um excelente fórum. Entro diariamente e curto muito ler, opinar e me enriquecer com as informações aqui contidas. Porém essa situação de fato está irritando a mim e a muitos integrantes, tenho certeza.

A fim de ver o fórum continuar com o excelente nível cultural, peço humildemente aos administradores que tomem alguma atitude no sentido de não vermos mais tópicos sem sentido, opiniões sem nexo, para o engrandecimento de todos.

Peço desculpas pelo desabafo mas entendam que torço muito para a melhora constante do CityClub.
qual forum vc tava?

pikachu

Mensagens : 125
Pontos : 283
Data de inscrição : 21/09/2016
Localização : seicho no ie sp
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

City viatura de policia Empty Re: City viatura de policia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos