CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no painel do Honda City 2015

+58
marcoving
roggesp
msetani
MAURICIO DA SILVA
Felipeschunke
Pedro Andere
HTMASTER
sombrio
edufrizon
|Danilo|
João Paulo Batista
Humberto
Romulo Moreno
Nadine
afl
Rafael Bald
Ygor Melo
Luiz Felipe Tozetto
Tiago Vilano
Gerrit Dutchman
Toddy
Iceman
renatovillamil
rok1979
Hunno
alxmes
gildasiosales
romuleta
Mateus Furtado
rogersilva
Emanuela Lima
leandrocoutorosa
RICARDO C TOSCANO
marcosrw
Claudio Toscano
Fabiano Nascimento
OMN
José Giosa Junior
zanotta
eduardoalt
Rodrigonomoto
Nilo H. Secco
Vinnie Bastelli
Horácio Santos Jr.
Walter Flávio
Victor
lfalqueto
Frmauro_76
Heitor Terças
Miguel Rangel
le_olliveira
luisfbastos
lucascoelho
falk
marcioymarishima
Estevan
Cartoni
cityclub
62 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por MAURICIO DA SILVA Qua Nov 08, 2017 5:38 pm

BOA TARDE

COMPREI ESSES DIAS UM HONDA CITY EX 2015
MAS JA PERCEBI ESSE BARULHO NO PAINEL
ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ?
AS CONCESSIONARIAS JA RESOLVEM ESSE PROBLEMA ?
GRATO.

MAURICIO DA SILVA

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/11/2017
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Seg Nov 13, 2017 11:28 am

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês o que fiz para conseguir sanar dois barulhos.

1- Saída do ar, acima do som, barulho tec tec sem parar.
2- Perto do porta luvas e da saída  de ar do passageiro.

Primeiro retirei o som e toda moldura superior, e analisando bem, descobri os dois barulhos.

O primeiro era na presilha que prende a moldura cinza no painel, por conta do atrito dela com painel, desta forma eu cortei com alicate esta presilha e coloquei uma fita dupla face ao longo de todo painel, evitando que o atrito continuasse.

Em relação ao barulho do porta luvas, era uma barra de matal que fica atras do difusor do ar do passageiro, basta tirar o difusor e a moldura da lateral do painel, conforme fotos abaixo. Enchei ali de espuma, pois o barulho era da barra batendo no painel.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Seg Nov 13, 2017 11:32 am

Na foto abaixo, marquei onde exatamente vai a presilha que ficava fazendo o barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Seg Nov 13, 2017 11:35 am

Na foto abaixo, mostro exatamente ou ocorre o atrito da barra de metal com o painel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por msetani Dom Jan 07, 2018 2:06 pm

Bom Dia, galera.
Só uma dúvida bem simples se alguém puder responder.
No caso da borracha em U, qual é a medida? 13mm ou de 6mm? vi todos os posts mas ninguém especificou a medida.

Abraço

msetani

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2018
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Barulho chato

Mensagem por roggesp Qui Mar 08, 2018 7:28 pm

Pedro Andere escreveu:Na foto abaixo, marquei onde exatamente vai a presilha que ficava fazendo o barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pedro,

O barulho que você tinha, era igual a este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu faz esse barulho, mas só pela manhã enquanto esta frio. Depois que ando um pouco e o carro esquenta, o barulho some total.

Obrigado!

roggesp

Mensagens : 18
Pontos : 18
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : SÃO PAULO / SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Pedro Andere Ter Mar 13, 2018 8:53 am

roggesp escreveu:
Pedro Andere escreveu:Na foto abaixo, marquei onde exatamente vai a presilha que ficava fazendo o barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Pedro,

O barulho que você tinha, era igual a este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O meu faz esse barulho, mas só pela manhã enquanto esta frio. Depois que ando um pouco e o carro esquenta, o barulho some total.

Obrigado!


Não amigo, este barulho do video é da churrasqueira.
Pedro Andere
Pedro Andere

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Anápolis-GO
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por marcoving Sáb maio 05, 2018 9:26 pm

Alguém já fez o serviço nessa galera que faz o ruído zero? Ficou legal?

marcoving

Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 18/04/2018
Localização : Recife - PE
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Barulho Painél - City EX 2015

Mensagem por cevadabuster Seg Jun 25, 2018 9:03 am

Me identifiquei com o seus problemas. Realmente, não tenho problemas relacionados a borracha U do para-brisa, mas com problemas crônicos com acabamento interno do carro.

- Dependendo da velocidade do carro num pavimento de paralelepípedo (ou concregrama, como no meu condomínio), cerca de 20-30km/h, o painel parece que vai desmontar. Sério. Assusta!

- Os grilos no acabamento plástico na coluna lateral do para-brisa também enchem o saco.

Esperar a revisão de 40.000km ou procurar uma loja especializada em ruídos de interiores? Eis a questão. Não conheço loja do tipo na minha cidade (Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro). Quem souber de alguma, deixe um comentário, por favor, ou indique por e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs,
Rodrigo



marcosrw escreveu:Fiz a revisão dos 10.000Km, reclamei bastante dos barulhos.
O resultado foi muito bom, colocaram bastante espuma entre as peças, coisa que já deveria vir de fábrica.

Segundo os mesmos, a fixação das pecas de plástico é feita entre elas e por fim e uma barra de metal. Com a alteração de temperatura as peças vão trabalhar e batucar.

Solução: Desmontar tudo e envelopar com espuma.
Vão fazer na concessionaria? Não
Pra quem não quer esperar, basta procurar uma empresa especializada, "Papa Grilo" "Ruido Zero" "Ramires Ruídos Internos" entre outros.
Pra quem gosta de um agito, artigo 18 do código de defesa do consumidor, vicio de produto.

No meu caso, as peças estavam se desgastando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Penso em fazer toda a acústica do carro, colocam até a manta de isolamento e envolvimento dos cabos com espuma, mas é pro futuro.

Abrcs

cevadabuster

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 28/01/2015
Localização : Niterói, RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por ricalexsilv Ter Jul 17, 2018 12:19 am

Pessoal, faz 3 meses que comprei meu city 2015 e ja estou meio desapontado, o meu faz barulho no centro do painel e tambem no rumo do porta luvas onde fica o airbag e nos dois retrovisores externos, como se tudo estivesse solto, se não bastasse o barulho tem mais 2 problemas, um é no botão do vidro do motorista, na maioria das vezes, quando o vidro ta fechado, ele isola e o botão não funciona para descer, e o outro é que começou agora, vou dar partida e ele falha como se estivesse com a bateria fraca, voltando a funcionar normal na segunda partida, no prazo de duas semanas aconteceu 3 vezes, agora ja fazem duas semanas que não falhou mais, a primeira vez foi voltando de São Paulo na Bandeirantes ele simplesmente apagou tudo por 1 segundo voltando a funcionar logo em seguida, como ele tava andando, voltou a funcionar sem precisar dar partida novamente, ja as outras vezes foram na partida estacionado, meu carro acabou a garantia em março, antes de começar este terceiro defeito procurei a agencia pelos barulhos e o vidro e me informaram que eles podem tentar arrumar pela fabrica, mas se não conseguissem teria que pagar as despesas, achei o cumulo, ja que é um defeito de fabricação e pensei em entrar em contato até com atendimento ao cliente da fabrica, alguem me da um auxilio ? tenho tambem um civic LXL 2004 e nunca tive problemas com ele e agora to me arrependendo de ter comprado esse city

ricalexsilv

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/07/2018
Localização : Bebedouro - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por cevadabuster Ter Jul 17, 2018 10:16 am

Esse barulho do painel é exatamente o que acontece no meu carro. Preciso procurar uma loja na minha cidade (Niterói/RJ) para ajustes nas peças. Alguém pode indicar alguma loja?

Sds
Rodrigo



ricalexsilv escreveu:Pessoal, faz 3 meses que comprei meu city 2015 e ja estou meio desapontado, o meu faz barulho no centro do painel e tambem no rumo do porta luvas onde fica o airbag e nos dois retrovisores externos, como se tudo estivesse solto, se não bastasse o barulho tem mais 2 problemas, um é no botão do vidro do motorista, na maioria das vezes, quando o vidro ta fechado, ele isola e o botão não funciona para descer, e o outro é que começou agora, vou dar partida e ele falha como se estivesse com a bateria fraca, voltando a funcionar normal na segunda partida, no prazo de duas semanas aconteceu 3 vezes, agora ja fazem duas semanas que não falhou mais, a primeira vez foi voltando de São Paulo na Bandeirantes ele simplesmente apagou tudo por 1 segundo voltando a funcionar logo em seguida, como ele tava andando, voltou a funcionar sem precisar dar partida novamente, ja as outras vezes foram na partida estacionado, meu carro acabou a garantia em março, antes de começar este terceiro defeito procurei a agencia pelos barulhos e o vidro e me informaram que eles podem tentar arrumar pela fabrica, mas se não conseguissem teria que pagar as despesas, achei o cumulo, ja que é um defeito de fabricação e pensei em entrar em contato até com atendimento ao cliente da fabrica, alguem me da um auxilio ? tenho tambem um civic LXL 2004 e nunca tive problemas com ele e agora to me arrependendo de ter comprado esse city

cevadabuster

Mensagens : 10
Pontos : 12
Data de inscrição : 28/01/2015
Localização : Niterói, RJ
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty descobriu como consertar?

Mensagem por fmonteiro Qua Jul 29, 2020 6:08 pm

Pedro Andere escreveu:Estou com barulho muito chato no painel do meu city 2015 elx.
Ele acontece principalmente em tempo frio, creio que com sol o painel dilata e cessa o barulho.

O barulho está na moldura acima do som, entre o som e o painel.

Alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver?

segue video que fiz para ouvir o barulho

youtube.com/watch?v=OTTNmxrOuRg

conseguiu resolver?

fmonteiro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/07/2020
Localização : sao paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Juarez batista Qui Set 03, 2020 2:06 pm

Boa tarde comprei a borracha tipo u paguei 6 reaais um metro e meio coloquei e sumiu o barulho que parecia que era atras do radio ou no painel parou o barulho e foi facil pra colocar

Juarez batista

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 01/11/2019
Localização : Canoas rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Juarez batista Qui Set 03, 2020 2:13 pm

Juarez batista escreveu:Boa tarde comprei a borracha tipo u paguei 6 reaais um metro e meio coloquei e sumiu o barulho que parecia que era atras do radio ou no painel parou o barulho e foi facil pra colocar queria agradecer o pessoal club foi boa a dica e barato 

Juarez batista

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 01/11/2019
Localização : Canoas rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no painel do Honda City 2015 - Página 5 Empty Re: Barulho no painel do Honda City 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos