CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria com outro clube?

3 participantes

Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Parceria com outro clube?

Mensagem por PCardoso Qui Mar 19, 2015 2:25 pm

Coloquei lá no tópico de apresentação, mas deixa eu copiar para cá para ver se mais pessoas opinam sobre o assunto:

Vocês já pensaram em fazer uma parceria ou fusão com o Honda City Clube? Notei que o fórum de lá também possui poucos membros... Alguém já sugeriu isso?!?! Razz

PCardoso

Mensagens : 32
Pontos : 42
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por PCardoso Sex Mar 20, 2015 9:02 am

Como eu apago o tópico? Hehehe, já recebi a resposta lá no outro Razz!

PCardoso

Mensagens : 32
Pontos : 42
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por Estevan Sex Mar 20, 2015 10:51 am

Não vamos excluir não, vamos deixar outros membros cientes disso também.

Deixa eu comentar algo sobre aquele outro clube.

Então, eu também fazia parte dele e se você procurar pelo meu nome lá, me encontrara porem banido, isso mesmo banido haha.

O que acontece é que tentei ajudar aquele clube e o administrador acabou me bloqueando. A ideia de adesivo eu que fui atrás de montar e ninguém deu bola.

Criei um tópico para criar um grupo do whatsapp para troca de informações já que hoje é muito mais fácil e rápido, meu tópico foi deletado e por fim fui banido de entrar.

Esse fórum surgiu depois desse admzinho querer colocar regras onde na verdade quem é dono de um fórum são os membros que buscam conhecimento e informações sobre o carro.

Estamos atrás de brindes, descontos em produtos e fazer amizades...

O adm daquele fórum tem outros foruns de outros carros e se preocupando em ganhar dinheiro com o acesso dos membros e não de buscar benefícios para os membros.

Estamos aqui para crescer juntos, construir amizades e agregar mais conhecimento a esse incrível carro, o nosso carro.

Este fórum é de todos.
O que precisar estou a disposição.

Abraço amigo

____________________
The Power of Dreams
Honda City Lx Cinza Paladium
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estevan
Estevan

Mensagens : 224
Pontos : 284
Data de inscrição : 25/11/2014
Localização : Tapera - RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por paulochaves Sáb Mar 21, 2015 10:58 pm


Parceiros são importantes para o crescimento do grupo, mas tendo de exemplo o que o Estevan nos deixou a par, acho que nesse caso não seria muito viável, quem sabe alguns grupos Honda ou equiparados... Mas o grupo esta crescendo, é que realmente hoje em dia o Wattsapp é o canal mais usado.

Estevan escreveu:Não vamos excluir não, vamos deixar outros membros cientes disso também.

Deixa eu comentar algo sobre aquele outro clube.

Então, eu também fazia parte dele e se você procurar pelo meu nome lá, me encontrara porem banido, isso mesmo banido haha.

O que acontece é que tentei ajudar aquele clube e o administrador acabou me bloqueando. A ideia de adesivo eu que fui atrás de montar e ninguém deu bola.

Criei um tópico para criar um grupo do whatsapp para troca de informações já que hoje é muito mais fácil e rápido, meu tópico foi deletado e por fim fui banido de entrar.

Esse fórum surgiu depois desse admzinho querer colocar regras onde na verdade quem é dono de um fórum são os membros que buscam conhecimento e informações sobre o carro.

Estamos atrás de brindes, descontos em produtos e fazer amizades...

O adm daquele fórum tem outros foruns de outros carros e se preocupando em ganhar dinheiro com o acesso dos membros e não de buscar benefícios para os membros.

Estamos aqui para crescer juntos, construir amizades e agregar mais conhecimento a esse incrível carro, o nosso carro.

Este fórum é de todos.
O que precisar estou a disposição.

Abraço amigo
paulochaves
paulochaves

Mensagens : 52
Pontos : 60
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por PCardoso Seg Mar 23, 2015 7:42 am

É, não sabia do ocorrido quando propus a parceria... Realmente é uma situação chata essa! Então XPL (xá prá lá)!

PCardoso

Mensagens : 32
Pontos : 42
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com outro clube? Empty Re: Parceria com outro clube?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos