CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidros laterais não limpam!

2 participantes

Ir para baixo

Vidros laterais não limpam!  Empty Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Htamborlin Ter Ago 23, 2016 7:16 am

Bom dia pessoal.
A pouco tempo adquiri meu city e desde que o comprei ,nos dias de neblina, desço e subo os vidros para limparem mas eles não limpam!
Como são os nomes das borrachas que devem ser trocadas?
Percebo que aquele "raspador" nem toca no vidro e como minha garagem não é coberta, isso tem me atrapalhado muito nesses dias de neblina.
Outra coisa que percebi também, foi que o retrovisor embaça muito! Coisa que não acontecia no fit ou outros carros que tive, alguma solução?

Um grande abraço

Htamborlin

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 23/05/2016
Localização : Americana - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros laterais não limpam!  Empty Re: Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Denis Noto Qui Ago 25, 2016 2:53 pm

Acho que o seu vidro deve estar contaminado e precisa ser limpado. Hoje tem produtos avançados e até um vitrificador para o vidro. Se precisar eu faço este tipo de serviço. Mande um whats (11) 99609-8121.

Htamborlin escreveu:Bom dia pessoal.
A pouco tempo adquiri meu city e desde que o comprei ,nos dias de neblina, desço e subo os vidros para limparem mas eles não limpam!
Como são os nomes das borrachas que devem ser trocadas?
Percebo que aquele "raspador" nem toca no vidro e como minha garagem não é coberta, isso tem me atrapalhado muito nesses dias de neblina.
Outra coisa que percebi também, foi que o retrovisor embaça muito! Coisa que não acontecia no fit ou outros carros que tive, alguma solução?

Um grande abraço

Denis Noto

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros laterais não limpam!  Empty Re: Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Htamborlin Qui Ago 25, 2016 4:35 pm

Pode até ser também, mas o problema é visivelmente nas borrachas... elas não encostam no vidro!

Denis Noto escreveu:Acho que o seu vidro deve estar contaminado e precisa ser limpado. Hoje tem produtos avançados e até um vitrificador para o vidro. Se precisar eu faço este tipo de serviço. Mande um whats (11) 99609-8121.

Htamborlin escreveu:Bom dia pessoal.
A pouco tempo adquiri meu city e desde que o comprei ,nos dias de neblina, desço e subo os vidros para limparem mas eles não limpam!
Como são os nomes das borrachas que devem ser trocadas?
Percebo que aquele "raspador" nem toca no vidro e como minha garagem não é coberta, isso tem me atrapalhado muito nesses dias de neblina.
Outra coisa que percebi também, foi que o retrovisor embaça muito! Coisa que não acontecia no fit ou outros carros que tive, alguma solução?

Um grande abraço

Htamborlin

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 23/05/2016
Localização : Americana - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros laterais não limpam!  Empty Re: Vidros laterais não limpam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos