Acessórios City 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acessórios City 2015

Mensagem por igorrj em Sex Ago 05, 2016 1:16 pm

Pessoal, boa tarde!

Adquiri um City 2015 EXL e estou sentindo falta de três acessórios no carro, e gostaria da opinião de vocês:

- Tapete (Túnel) - O Carro veio sem o tapete do meio. Onde vocês indicam adquirir esse tapete?

- Limpador de parabrisas - O Limpador original que vem com o carro é horrível. Estava acostumado com o do meu FIT e era muito melhor. Alguma indicação de limpador?

- Rede Portas Malas - Gostaria de adquirir uma rede de porta malas, alguma indicação?

igorrj

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Re: Acessórios City 2015

Mensagem por igorrj em Qui Ago 18, 2016 4:54 pm

Bom, muitos olharam esse post, mas ninguém comentou.
A questão do tapete do túnel, consegui comprar em uma loja perto de casa. A questão dos limpadores, ainda não comprei. Quero ter certeza antes de comprar, pois o meu(original) está fazendo barulho ao ser utilizado. E a rede do porta malas, desisti pelo fato do meu não ter os ganchos, e na concessionária, só vendem o kit que custa em torno de R$340,00 ... Muito caro. A rede no ML, custa por volta de R$60,00, infelizmente sem os ganchos.

igorrj

Pontos : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Horácio Santos Jr. em Sex Ago 19, 2016 9:05 am

igorrj escreveu:Bom, muitos olharam esse post, mas ninguém comentou.
A questão do tapete do túnel, consegui comprar em uma loja perto de casa. A questão dos limpadores, ainda não comprei. Quero ter certeza antes de comprar, pois o meu(original) está fazendo barulho ao ser utilizado. E a rede do porta malas, desisti pelo fato do meu não ter os ganchos, e na concessionária, só vendem o kit que custa em torno de R$340,00 ... Muito caro. A rede no ML, custa por volta de R$60,00, infelizmente sem os ganchos.

Dica... Palheta Bosch para City 2015 - Distribuidor oficial Bosch R$ 49,00 no site Mercado Livre / Winston. Comprei, chegou rápido, excelente qualidade, valeu a pena.

Horácio Santos Jr.

Pontos : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: