Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

Mensagem por Igor Jorge em Seg Jun 20, 2016 5:18 pm

Boa tarde a todos, não sei se há outro tópico com a mesma situação, mas possuo um Honda City EX AUT 2015, com 14milkm atualmente, q vem apresentando há uma semana um ruído metálico na parte dianteira esquerda da suspensão, como se houvesse algo solto e que some quando o carro atinge maior velocidade, tipo acima de 40km/h. O ruído surge mesmo em pisos aparentemente regulares.
Procurei uma oficina externa e o mecânico acredita que seja a bieleta, que estaria frouxa. Já pesquisei e achei algo relacionado a disco de freio na internet.
Lembrando que há um mês ele passou pela revisao de 10k e a suspensão estava normal.
Alguém já passou por algo semelhante? Será isso mesmo?

Igor Jorge

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Re: Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

Mensagem por Willcity10 em Qua Ago 31, 2016 5:44 pm

Boa tarde Igor Jorge.
Tb estou com um problema semelhante ao seu. Levei em uma oficina de confiança e la relataram ser problema na bucha da bandeja (tb chamada de balança). Me aconselhou a trocar somente as buchas, pois o na css não trocam somente as buchas e sim a bandeja inteira e seu valor é um tanto salgado R$900,00....
É isso ai.... so estou na duvida agora de qual marca das buchas ele vai colocar. Abração!

Willcity10

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: