CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

2 participantes

Ir para baixo

Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades Empty Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

Mensagem por Igor Jorge Seg Jun 20, 2016 5:18 pm

Boa tarde a todos, não sei se há outro tópico com a mesma situação, mas possuo um Honda City EX AUT 2015, com 14milkm atualmente, q vem apresentando há uma semana um ruído metálico na parte dianteira esquerda da suspensão, como se houvesse algo solto e que some quando o carro atinge maior velocidade, tipo acima de 40km/h. O ruído surge mesmo em pisos aparentemente regulares.
Procurei uma oficina externa e o mecânico acredita que seja a bieleta, que estaria frouxa. Já pesquisei e achei algo relacionado a disco de freio na internet.
Lembrando que há um mês ele passou pela revisao de 10k e a suspensão estava normal.
Alguém já passou por algo semelhante? Será isso mesmo?

Igor Jorge

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 14/12/2015
Localização : Belém - PA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades Empty Re: Ruído na suspensão, como se houvesse algo solto, que desaparece em altas velocidades

Mensagem por Willcity10 Qua Ago 31, 2016 5:44 pm

Boa tarde Igor Jorge.
Tb estou com um problema semelhante ao seu. Levei em uma oficina de confiança e la relataram ser problema na bucha da bandeja (tb chamada de balança). Me aconselhou a trocar somente as buchas, pois o na css não trocam somente as buchas e sim a bandeja inteira e seu valor é um tanto salgado R$900,00....
É isso ai.... so estou na duvida agora de qual marca das buchas ele vai colocar. Abração!

Willcity10

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/08/2016
Localização : santa maria, rs
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos