Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por leandrocr em Dom Mar 27, 2016 7:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tb coloquei espuma perto do airbag, lado esquerdo.

leandrocr

Pontos : 14
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Re: Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo

Mensagem por Heitor Terças em Seg Mar 28, 2016 5:26 am

Bom seria fotos melhores
Heitor Terças
Heitor Terças

Pontos : 335
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Osmarjr em Qui Mar 31, 2016 6:59 pm

Pessoal, tenho um city 2013 e está como um estalo irritante bem na lateral esquerda, ainda não consegui identificar se é na coluna B (entre as duas portas) ou na borracha de vedação das portas. O estalo surge quando passo em pisos irregulares. Alguma solução?

Osmarjr

Pontos : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Junior em Sex Abr 01, 2016 6:20 pm

Pessoal, boa tarde.

Primeiramente gostaria de dar os parabéns a todos pela iniciativa, uma vez que a CS não presta um serviço de qualidade.

Estou com um problema muito intrigante e fiquei sabendo que tem um outro cara que também esta com o problema.

Quando estou dirigindo pela estrada e o veículo ultrapassa a velocidade de 120 Km/h começa a se ouvir um assobio mais ou menos na altura do painel do lado do passageiro. Esse assobio se assemelha ao quando se tem uma fresta na janela da sua casa e ao circular o vento nota-se esse assobio.

Deixei o carro 3 vezes na CS e ate agora nada de resolver.

Alguém ficou sabendo disso?

Att,
Diego Junior
Diego Junior

Pontos : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galdino em Sex Abr 08, 2016 8:21 pm

Em relação ao barulho parecido com o assovio citado acima, no meu caso era a altura do limpador de parabrisa que estavam cortando o vento

Galdino

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jivago em Sex Abr 15, 2016 8:25 pm

Em relação ao assobio acho que são as borrachas de vedação da porta.

Meu City está com um barulho quem vem da moldura do som e ar condicionado. Tanto que quando começa o barulho irritante empurro a moldura e às vezes resolve, mas às vezes continua. Alguém já passou por esse problema?

Jivago

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danilo Miranda em Dom Abr 17, 2016 9:50 pm

Em relação ao barulho na lateral do veículo, o meu também apresenta, mas não sei como eliminá-lo. Está no revestimento interno da coluna do carro, ao lado do motorista.
No meu caso também está com um barulho chato no quebra sol do passageiro. Nesses casos é melhor um tapeceiro automotivo?

Danilo Miranda

Ver perfil do usuário

Mensagem por rlgluxo em Seg Abr 18, 2016 9:17 am

Olá, legal este post sobre ruídos internos. Tenho um City 2011 que já eliminei muitos ruídos, mais um esta me deixando maluco kkkk. No painel onde fica o painel de instrumentos, quando ando em asfalto mais áspero escuto um grilho, em dias frios o barulho aumenta. Já desmontei esta parte e não cheguei a uma solução, estou pensando em forrar a parte interna do painel com estas mantas de betume, acho que assim vou resolver este problema.

rlgluxo

Pontos : 61
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por PSM em Seg Abr 18, 2016 12:14 pm

Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

PSM

Pontos : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por rlgluxo em Seg Abr 18, 2016 2:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

Usa protetor de cárter? Caso sim da uma conferida se ele não esta encostando no motor, isso gera uma vibração terrível.

rlgluxo

Pontos : 61

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Pafafuso das bobinas

Mensagem por Gesmael de oliveira em Ter Maio 10, 2016 1:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia/tarde galera, meu city 2010 tem um grilo como se fosse uma pequena lata, tipo do escapamento ou alguma outra proteção, começa aos 2000 rpm e para nos 4000, ainda estou analisando, parece que vem de trás do motor, muito esquisito é um grilo literalmente!!!

Então... retire o parafuso que aperta as bobinas, passe uma graxa e aperte novamente... vai por mim.. o infeliz desgasta e demorou dias pra achar esse defeito.

Gesmael de oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gilharde Wasneski em Sex Maio 13, 2016 7:26 pm

Ola pessoal. Tambem estou com problema de ruido. No meu caso é barulho de vibração e aparentemente vem da direção da porta do passageiro da frente. Alguem passou por isso e encontrou a causa?

Gilharde Wasneski

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anderson em Seg Out 24, 2016 9:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, tenho um city 2013 e está como um estalo irritante bem na lateral esquerda, ainda não consegui identificar se é na coluna B (entre as duas portas) ou na borracha de vedação das portas. O estalo surge quando passo em pisos irregulares. Alguma solução?

Então, também convivo com esses estalos que parecem vir da coluna B... até agora sem solução
Anderson
Anderson

Pontos : 30

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Banco do motorista

Mensagem por FernandoSa em Seg Out 31, 2016 3:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Descobri o grilo do porta malas, era na sinaleira direita, tirei o carpete do porta malas e apertei duas porcas que seguram a sinaleira e parou o famoso grilo, agora só falta descobrir o tleck tleck no banco do motorista, porque não é sempre que dá...

Olá amigo sobre o banco do motorista eu tirei ele fora estava com uns grilo, tire ele fora e passe graxa em tudo por baixo e na lateral que para Ok espero ter ajudado!!

FernandoSa

Pontos : 3
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Ringido no quebra sol

Mensagem por FernandoSa em Seg Out 31, 2016 3:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Em relação ao barulho na lateral do veículo, o meu também apresenta, mas não sei como eliminá-lo. Está no revestimento interno da coluna do carro, ao lado do motorista.
No meu caso também está com um barulho chato no quebra sol do passageiro. Nesses casos é melhor um tapeceiro automotivo?

Em relação ao quebra sol tenho um civic 2013 2014 é so encaixar o quebra sol e passar numa valeta que torce o carro ele ringi tira para ja passei graxa agora ate tirei ele fora pra ver alguém sabe de algo???

FernandoSa

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Ringido na lateral direita frontal Honda civic 2013 2014

Mensagem por FernandoSa em Seg Out 31, 2016 3:14 pm

Depois de 3 vezes levando na concessionaria e 3 vezes foi soldado a coluna lateral tiraram todo o painel do carro, e soldaram em lugares diferentes precisou 3 vezes para resolver fiquem em cima pessoal, agora está tudo certo!!!

FernandoSa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chamber em Ter Nov 01, 2016 10:51 pm

Parece engraçado, mas me irrita ouvir o barulho do combustível se movendo dentro do tanque. Tipo quando estou sozinho, vidros fechados e som desligado. Fecha o sinal, vou freiando o carro e o combustível bate forte dentro do tanque, fazendo barulho. O agravante é que o tanque fica embaixo dos bancos da frente.

Mas é um problema sem solução
Chamber
Chamber

Pontos : 169

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marquinhos Ferreira em Sex Nov 04, 2016 12:43 pm

Olhei por baixo do carro, e tem uma lata que envolve o escapamento, ela vibra e encosta e outras partes metalicas gerando um ruido tipo aqueles ventiladores antigos, quando acelera, alguem tem uma ideia de como eliminar? sera que algum calço resolve?
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Pontos : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marquinhos Ferreira em Sab Nov 05, 2016 1:29 pm

Tem um suporte no rolamento que fica no eixo dianteiro, uma lata, o parfuso esta com uma arroela tipo uma palha de aço, troquei por uma borracha de escapamento, acabou o ruido!![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marquinhos Ferreira em Sab Nov 05, 2016 1:34 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
Marquinhos Ferreira
Marquinhos Ferreira

Ver perfil do usuário

Mensagem por guiiaguiar em Qui Nov 10, 2016 5:14 pm

Pessoal, boa tarde.
Eu estava com um barulho enlouquecedor de peça solta na dianteira do carro que só conseguia escutar do lado de dentro quando o carro estava engatado e parado, e mais, ele só aparecia quando a ventoinha era acionada.
Levei em vários mecanicos daqui de Santos e o diagnóstico foi desde coxim do motor até suspensão dianteira.
Pois bem, levei até a oficina do meu tio, que fica há 150km de distancia daqui e falei do ocorrido.
Fez o teste na suspensão, nos coxins, na bieleta e nada, disse que estavam todos normais.
Mas e o barulho?
Foi quando ele entrou embaixo do carro e começou a fuçar e achou, uma peça dentro do parachoque, bem próxima aquela grade dianteira que estava solta e quando acionava a ventoinha ela trepidava na lataria. Como a parte onde fixava estava quebrada ele colocou uma abraçadeira de nylon e problema resolvido!
O orçamento na css para o serviço era de R$ 1780,00.
Quem tiver com esse barulho dá uma olhadinha lá, é uma peça de plástico que acompanha quase todo o tamanho do parachoque dianteiro.
Problema resolvido!

guiiaguiar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chamber em Qui Nov 10, 2016 7:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, boa tarde.
Eu estava com um barulho enlouquecedor de peça solta na dianteira do carro que só conseguia escutar do lado de dentro quando o carro estava engatado e parado, e mais, ele só aparecia quando a ventoinha era acionada.
Levei em vários mecanicos daqui de Santos e o diagnóstico foi desde coxim do motor até suspensão dianteira.
Pois bem, levei até a oficina do meu tio, que fica há 150km de distancia daqui e falei do ocorrido.
Fez o teste na suspensão, nos coxins, na bieleta e nada, disse que estavam todos normais.
Mas e o barulho?
Foi quando ele entrou embaixo do carro e começou a fuçar e achou, uma peça dentro do parachoque, bem próxima aquela grade dianteira que estava solta e quando acionava a ventoinha ela trepidava na lataria. Como a parte onde fixava estava quebrada ele colocou uma abraçadeira de nylon e problema resolvido!
O orçamento na css para o serviço era de R$ 1780,00.
Quem tiver com esse barulho dá uma olhadinha lá, é uma peça de plástico que acompanha quase todo o tamanho do parachoque dianteiro.
Problema resolvido!

Impressionante isso. Fico imaginando o quanto eles roubam de mulheres, geralmente menos experientes em assunto de mecânica.
Ai Guilherme, mais um de Santos? Bora marcar um encontro rssss
Chamber
Chamber

Pontos : 169

Ver perfil do usuário

Eliminando Ruídos Internos - Sem Grilo - Página 2 Empty Batido banco passageiro

Mensagem por Tiago Vilano em Dom Nov 13, 2016 1:25 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Descobri o grilo do porta malas, era na sinaleira direita, tirei o carpete do porta malas e apertei duas porcas que seguram a sinaleira e parou o famoso grilo, agora só falta descobrir o tleck tleck no banco do motorista, porque não é sempre que dá...

Yuri, Estou com este problema no banco do passageiro.
Reparei que o grilo no banco acontece apenas quando dirijo sozinho. Quando tem algum passageiro, acredito que, com o peso do corpo, pressiona o banco e a parte de metal que bate fica pressionada.
Levei na revisão dos 20 mil km mas o técnico da Honda me disse que tinha solucinado o problema, coisa que não aconteceu. Levarei o veículo novamente na revisão dos 30 mil e pedirei para verificar o banco novamente.
Tiago Vilano
Tiago Vilano

Pontos : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por kronosarc em Seg Nov 21, 2016 2:30 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Yuri, Estou com este problema no banco do passageiro.
Reparei que o grilo no banco acontece apenas quando dirijo sozinho. Quando tem algum passageiro, acredito que, com o peso do corpo, pressiona o banco e a parte de metal que bate fica pressionada.
Levei na revisão dos 20 mil km mas o técnico da Honda me disse que tinha solucinado o problema, coisa que não aconteceu. Levarei o veículo novamente na revisão dos 30 mil e pedirei para verificar o banco novamente.

Eu tinha um barulho também no banco do passageiro, que só aparecia quando dirigia sozinho.
No meu caso era a alavanca de ajuste do encosto do passageiro, que em terrenos irregulares trepidava e batia no banco. Coloquei um feltro entre a alavanca e o banco e resolveu.

kronosarc

Pontos : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serrote em Qui Dez 22, 2016 8:39 am

Pessoal, o meu está fazendo barulho acima das saídas duplas do ar, bem no meio do painel. Alguém já conseguiu solucionar? Tá me dando nos nervos já! Mad

Serrote

Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: