Barulho no Câmbio Automático City LX 2013

Ir em baixo

Barulho no Câmbio Automático City LX 2013 Empty Barulho no Câmbio Automático City LX 2013

Mensagem por Zackosm em Sex Mar 18, 2016 5:22 pm

Boa Tarde

Observei um barulho no câmbio isso acontece quando eu dou Ré normal ai mudo a marcha par D ele faz tipo um treque quando dou a saída no carro mas se eu sair devagar não faz barulho isso acontece somente quando faço essa transição do resto esta tudo tranquilo as marchas troca suave... o carro está com 41.000 Km fiz toda revisão...

Zackosm

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Barulho no Câmbio Automático City LX 2013 Empty Re: Barulho no Câmbio Automático City LX 2013

Mensagem por phelipe em Sex Abr 01, 2016 11:53 am

cara o meu deu a mesma coisa, está com 49 mil com 50 vou fazer a revisão, se até ngm falar nada, te aviso oq falaram na autorizada... abs

phelipe

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Barulho no Câmbio Automático City LX 2013 Empty Re: Barulho no Câmbio Automático City LX 2013

Mensagem por Zackosm em Sex Abr 01, 2016 4:32 pm

Então conversei com uma pessoa que tem city 2013 ele me disse que o dele faz esse mesmo barulho e que é normal Vlw... no aguardo da resposta..

Zackosm

Pontos : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chamber em Seg Out 10, 2016 8:32 pm

Tenho um lx automático 2013 e faz exatamente esse "clec" quando passo da ré para o Drive. Pelos depoimentos acima acho que deve ser normal então...
Chamber
Chamber

Pontos : 169

Ver perfil do usuário

Mensagem por decomachado em Qui Out 13, 2016 3:23 pm

Tenho um EX, automático, 2013, com 16.700kms e também faz esse "clec". Eu tinha um DX, manual, 2011 e comprei esse EX faz +- 03 semanas. Tou achando esse cambio um tanto quanto barulhento, pois fora esse "clec", ele também faz uns ruídos de 2ª para 3ª e de 3ª para 4ª marcha. Só fiquei mais tranquilo devido a quilometragem ser baixa (pude atestar nos manuais de revisão) e pelo fato de ter levado o carro na Honda e o mecânico que andou comigo não ter identificado nenhum problema.

decomachado

Pontos : 18
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aercio em Qui Out 13, 2016 4:47 pm

Olá sou novo por aqui mas vendo os relatos, o meu quando está frio e eu saio com ele e dobro para o lado direito e acelero faz um rumor bem forte uma vibração mas e so quando dobra para a direita em linha reta não faz e para a esquerda tambem não alguem tem esse problema aqui

Aercio

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chamber em Sex Out 14, 2016 6:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá sou novo por aqui mas vendo os relatos, o meu quando está frio e eu saio com ele e dobro para o lado direito e acelero faz um rumor bem forte uma vibração mas e so quando dobra para a direita em linha reta não faz e para a esquerda tambem não alguem tem esse problema aqui
Vibração quando vira geralmente é homocinetica
Chamber
Chamber

Pontos : 169

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: