CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicações para enceramento

2 participantes

Ir para baixo

Indicações para enceramento Empty Indicações para enceramento

Mensagem por Ireno Marino Sex Dez 11, 2015 6:56 am

Saudações automotivas,

Pessoal, recentemente comprei um City EX 2015, e quero tratar esse carro com um cuidado diferenciado dos outros que tive até hoje. Pois bem, moro em um condomínio onde as vagas de garagem não tem cobertura, logo meu carro fica o tempo todo exposto às intempéries. Moro em Manaus e aqui o clima é bastante quente e úmido, uma parte do ano faz muito calor com uma grande incidência de sol e outra parte do ano continua fazendo muito calor, mas sem sol e com muita chuva. Por fim, não entendo muito de cuidado com pintura e peço aos mais entendidos por indicação de ceras para proteção da pintura do carro nessas condições citadas. Dei uma pesquisada e vi que tem muitos tipos de produtos diferentes, minha intenção é apenas dar longevidade à qualidade da pintura do meu carro, mantendo a cor e o brilho. No caso, o meu City é o cinza barium.

Obs: Não vi no fórum nenhum tópico ou sessão pertinente pra postar esse assunto, espero que não tenha cometido erros ao postar aqui.

Desde já agradeço qualquer colaboração.
Ireno Marino
Ireno Marino

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Manaus - AM
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações para enceramento Empty Re: Indicações para enceramento

Mensagem por Heitor Terças Sex Dez 11, 2015 5:39 pm

Ireno Marino escreveu:Saudações automotivas,

Pessoal, recentemente comprei um City EX 2015, e quero tratar esse carro com um cuidado diferenciado dos outros que tive até hoje. Pois bem, moro em um condomínio onde as vagas de garagem não tem cobertura, logo meu carro fica o tempo todo exposto às intempéries. Moro em Manaus e aqui o clima é bastante quente e úmido, uma parte do ano faz muito calor com uma grande incidência de sol e outra parte do ano continua fazendo muito calor, mas sem sol e com muita chuva. Por fim, não entendo muito de cuidado com pintura e peço aos mais entendidos por indicação de ceras para proteção da pintura do carro nessas condições citadas. Dei uma pesquisada e vi que tem muitos tipos de produtos diferentes, minha intenção é apenas dar longevidade à qualidade da pintura do meu carro, mantendo a cor e o brilho. No caso, o meu City é o cinza barium.

Obs: Não vi no fórum nenhum tópico ou sessão pertinente pra postar esse assunto, espero que não tenha cometido erros ao postar aqui.

Desde já agradeço qualquer colaboração.

Vai na minha garagem, vai ver algo interessante!
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações para enceramento Empty Re: Indicações para enceramento

Mensagem por Ireno Marino Sex Dez 11, 2015 11:52 pm

Bom, dei uma checada por lá e não encontrei nada que me ajudasse =(
Ireno Marino
Ireno Marino

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Manaus - AM
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações para enceramento Empty Re: Indicações para enceramento

Mensagem por Heitor Terças Ter Dez 15, 2015 5:28 pm

Ireno Marino escreveu:Bom, dei uma checada por lá e não encontrei nada que me ajudasse =(

Amigão tem tds as ceras que eu tenho e as coisas q uso no carro. Mas vou facilitar mais ainda...
Cera é NXT 2.0 e depois de passar ela use a Quik Detailer. 1 mês sim e um mês não de um banho nele de querosene, depois passe a cera eo quik detailer pra finalizar. Se possível lave td semana e encere bem, sem pena de cera. Sou de Rio Branco, Acre. Moramos em uma região igual só q ai é mais quente. rsrs. Tenho família ai até.
Enfim, minha garagem seria essa aqui, tem tds mudanças, produtos comprados e link de alguns vendedores:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um pouco das coisas que eu tenho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a cera que estou mencionando e o detalhe final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Links de vendedores:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se possível 1x por ano use uma clay bar nele, bem trabalhoso, mas vale a pena.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações para enceramento Empty Re: Indicações para enceramento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos