CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

+3
fbdl
eduardomoriya
HERÁCLITO AVGVSTVS
7 participantes

Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por HERÁCLITO AVGVSTVS Dom Dez 06, 2015 9:22 am

Prezados Colegas do Fórum, tudo bem!?
Estou para adquirir um Honda City 2015 modelo EX, contudo gostaria de saber sobre um possível problema que ouvi falar sobre o ar condicionado do City.
Gostaria de saber se procede a informação ou se é mito que ao acelerar fortemente o City o ar condicionado para de resfriar e passa somente a ventilar.
Gostaria muito dessa informação, pois a maior exigência que busco em um automóvel, por incrível que pareça, é que o ar condicionado seja ótimo, pois tenho necessidades físicas quanto a isso.
Aos que puderem me ajudar, agradeço antecipadamente.
Muito obrigado.
Abraços

HERÁCLITO AVGVSTVS

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/12/2015
Localização : Campinas
Qual é o seu Honda City: : Outro

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por eduardomoriya Seg Jan 04, 2016 1:47 pm

Boa tarde!

Acabei de tirar um Honda City 2015 EX. No feriado do ano novo fiz uma viagem com ele. No meio do caminho o ar condicionado apresentou problemas. No visor aparecia que o ar estava a 21°C e ouvia o som da ventoinha funcionando, porém não saía ar por lugar algum, nem pela frente, nem por cima, nem por baixo.
Vou levar na concessionária para testes.

eduardomoriya

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/12/2015
Localização : Curitiba-PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

http://www.chipsaway.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por fbdl Seg Jan 04, 2016 3:00 pm

HERÁCLITO AVGVSTVS escreveu:Prezados Colegas do Fórum, tudo bem!?
Estou para adquirir um Honda City 2015 modelo EX, contudo gostaria de saber sobre um possível problema que ouvi falar sobre o ar condicionado do City.
Gostaria de saber se procede a informação ou se é mito que ao acelerar fortemente o City o ar condicionado para de resfriar e passa somente a ventilar.
Gostaria muito dessa informação, pois a maior exigência que busco em um automóvel, por incrível que pareça, é que o ar condicionado seja ótimo, pois tenho necessidades físicas quanto a isso.
Aos que puderem me ajudar, agradeço antecipadamente.
Muito obrigado.
Abraços

O Ar do Meu City 2015 funciona perfeitamente e a opção de ser Digital torna sua função ainda melhor. no meu outro city o ar é manual e ou fica frio ou fica quente! rs

Para o colega com problema, veja se a opção AUTO está selecionada! caso não esteja você pode sem querer ter diminuído a opção da força do ar, tente aumentar tb no digital para ver se funciona.



fbdl
fbdl

Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 11/11/2015
Localização : Santo André - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por Cesar Seg Jan 04, 2016 11:08 pm

Não creio que seja o caso do City, mas em alguns automóveis o A/C desliga momentaneamente quando se pisa fundo no acelerador, como numa ultrapassagem, por exemplo, para liberar mais potência, mas isso não chega a interferir na temperatura. De qualquer modo, tenho um City EX 2015 e o A/C digital funciona perfeitamente. Também andei com um LX 2013, com A/C manual e funciona perfeito.

Cesar

Mensagens : 55
Pontos : 61
Data de inscrição : 28/06/2015
Localização : Pelotas, RS
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por marcianojm Sáb Jan 09, 2016 1:19 pm

Pessoal meu carro que peguei dia 17/12/2015 quando uso o ar condicionado na posição auto, em alguns momentos ele desliga a recirculação e começa a pegar o ar de fora do veiculo, até ai tudo bem o que estou estranhando e que em alguns momentos entram na cabine odores provenientes de outros carros da via e isso nem meu logan 2008 sem filtro de ar de cabine não acontecia, alguém mais com o mesmo problema? devo reclamar na css?

marcianojm

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 16/12/2015
Localização : Joinville - SC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por André táxi Ter Fev 09, 2016 11:06 pm

boa noite, sou taxista e tenho um EXL 15/15 o ar é ótimo, dificilmente uso o ar abaixo dos 20 graus pois ele gela muito rsrs, dos meu colegas todos elogian, acredito que deve ter ocorrido algum caso isolado, mas recomendo sim muito bom.

André táxi

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Carapicuíba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por André táxi Ter Fev 09, 2016 11:10 pm

Na verdade o sistema faz a leitura do ar externo e julga qual é o melhor para o momento, ar interno ou externo, mas sistema não tem como identificar os odores, nesse caso faço a função manualmente.

marcianojm escreveu:Pessoal meu carro que peguei dia 17/12/2015 quando uso o ar condicionado na posição auto, em alguns momentos ele desliga a recirculação e começa a pegar o ar de fora do veiculo, até ai tudo bem o que estou estranhando e que em alguns momentos entram na cabine odores provenientes de outros carros da via e isso nem meu logan 2008 sem filtro de ar de cabine não acontecia, alguém mais com o mesmo problema? devo reclamar na css?

André táxi

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/10/2015
Localização : Carapicuíba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Mesmo problema.

Mensagem por joaovasconcellos Seg maio 16, 2016 11:51 pm

eduardomoriya escreveu:Boa tarde!

Acabei de tirar um Honda City 2015 EX. No feriado do ano novo fiz uma viagem com ele. No meio do caminho o ar condicionado apresentou problemas. No visor aparecia que o ar estava a 21°C e ouvia o som da ventoinha funcionando, porém não saía ar por lugar algum, nem pela frente, nem por cima, nem por baixo.
Vou levar na concessionária para testes.

Amigo estou com o mesmo problema, voce ja resolveu o seu?? Se positivo, qual foi a solução? Fort abraco

joaovasconcellos

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

HELP!!!!  Ar condicionado Honda City 2015. Empty Re: HELP!!!! Ar condicionado Honda City 2015.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos