CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soleira com LED

2 participantes

Ir para baixo

Soleira com LED Empty Soleira com LED

Mensagem por Caipira Seg Nov 30, 2015 11:57 pm

Alguém comprou soleira com LED para o City?

Eu vi na CSS e fica muito legal. Lá apenas as soleiras das portas da frente são com LED. As da porta de trás são menores e sem LED. O Kit com as 4 soleiras estavam vendendo por 960,00. Com muito choro e comprando outros acessórios, consegui a soleira por 800,00.

Mesmo assim, um preço muito acima do que encontro pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E no link acima, a vantagem é que as 4 soleiras são em LED, mas meu receio é comprar e ficar feio/muito diferente do vendido na CSS.

Alguém já comprou e instalou? O que acharam?

Caipira

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : Piracicaba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Soleira com LED Empty Re: Soleira com LED

Mensagem por Heitor Terças Qua Dez 02, 2015 4:04 am

Caipira escreveu:Alguém comprou soleira com LED para o City?

Eu vi na CSS e fica muito legal. Lá apenas as soleiras das portas da frente são com LED. As da porta de trás são menores e sem LED. O Kit com as 4 soleiras estavam vendendo por 960,00. Com muito choro e comprando outros acessórios, consegui a soleira por 800,00.

Mesmo assim, um preço muito acima do que encontro pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E no link acima, a vantagem é que as 4 soleiras são em LED, mas meu receio é comprar e ficar feio/muito diferente do vendido na CSS.

Alguém já comprou e instalou? O que acharam?

No meu é o original, mas esse ai é bem semelhante ao original. Na minha garagem, tem foto do meu carro com a soleira original.
No meu tempo não tinha essa opção, mas ganhei como cortesia a soleira!
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Soleira com LED Empty Re: Soleira com LED

Mensagem por Caipira Qua Dez 02, 2015 4:28 am

Heitor Terças escreveu:
Caipira escreveu:Alguém comprou soleira com LED para o City?

Eu vi na CSS e fica muito legal. Lá apenas as soleiras das portas da frente são com LED. As da porta de trás são menores e sem LED. O Kit com as 4 soleiras estavam vendendo por 960,00. Com muito choro e comprando outros acessórios, consegui a soleira por 800,00.

Mesmo assim, um preço muito acima do que encontro pela internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E no link acima, a vantagem é que as 4 soleiras são em LED, mas meu receio é comprar e ficar feio/muito diferente do vendido na CSS.

Alguém já comprou e instalou? O que acharam?

No meu é o original, mas esse ai é bem semelhante ao original. Na minha garagem, tem foto do meu carro com a soleira original.
No meu tempo não tinha essa opção, mas ganhei como cortesia a soleira!

Acabei de ver, ficou show de bola Heitor, parabéns. Deve ter gastado um bom dinheiro, fora o trabalho que deve ter dado.

Pego meu City em alguns dias. Coloquei alguns acessórios. Dos que vc instalou e me interessa são as soleiras, a antena shark e os faróis em xenon. A antena li que vc ganhou. No City serve qualquer modelo ou tem que ser uma antena shark específica? Tem ideia de preço? A soleira abandonei temporariamente, pois na CSS estavam cobrando 950,00. Chorando, me fizeram por 800,00. Mas, como encontro na internet por 250,00, desisti. Só ainda não comprei pois preciso ter algum feedback sobre a qualidade dessas soleiras que vendem no ML/lojas de acessórios e também tenho receio de perder a garantia do carro, pois para instalar vc mexe na parte elétrica, não?!

Sobre os faróis xenon, vc gastou quanto? Qual marca tem um bom CxB?

Caipira

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : Piracicaba - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Soleira com LED Empty Re: Soleira com LED

Mensagem por Heitor Terças Qua Dez 02, 2015 8:04 pm

A Soleira eu ganhei a antena eu comprei. Na primeira pagina tem imagem do vendedor que comprei cada coisa e o link dele.
Heitor Terças
Heitor Terças

Mensagens : 303
Pontos : 335
Data de inscrição : 01/04/2015
Localização : Rio Branco - AC
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Soleira com LED Empty Re: Soleira com LED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos