CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

5 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por Clayr Madeira Qua Jun 24, 2015 1:50 pm

Gostaria de uma indicação de central multimídia com Android (para instalação do Waze e outros aplicativos do Google Play) e que funcione perfeitamente com o controle de volante. Modelo Honda City EX AT 2013.


Achei em alguns sites da china e alguns poucos vendedores no mercado livre, mas tenho medo de colocar e os controle de volante parar de funcionar.

Se tiverem um tutorial ou indicação de modelo seria ótimo.
Clayr Madeira
Clayr Madeira

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 24/06/2015
Localização : Brasília - DF
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Re: Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por UHTRED Dom Jul 23, 2017 11:10 pm

Estou tentando descobrir se o Ownice 7002F serve no Honda City EX 2013, porque para mim parece a melhor opção.

Atualmente custa R$681,14 no Gearbest, mais frete e provável taxa de importação:

Ownice C500 OL - 7002F Android 6.0 Car Navigation with DVR - BLACK


UHTRED

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/07/2016
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Re: Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por aleneo2 Qui Jul 27, 2017 5:34 pm

Tambem estou procurando uma para o city 2015 EXL.

Se alguem possuir dicas de instaladores confiáveis em BH pois estou querendo comprar no ML a central e instalar a parte.

aleneo2

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : Belo Horizonte
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Re: Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por suzarte Seg Jan 15, 2018 5:15 pm

UHTRED escreveu:Estou tentando descobrir se o Ownice 7002F serve no Honda City EX 2013, porque para mim parece a melhor opção.

Atualmente custa R$681,14 no Gearbest, mais frete e provável taxa de importação:

Ownice C500 OL - 7002F Android 6.0 Car Navigation with DVR  -  BLACK


Descobriu alguma coisa?

suzarte

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/01/2016
Localização : Maringá - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Re: Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por Julio Shrek Qua Jan 17, 2018 12:06 pm


IMPERIO DAS MULTIMIDIAS SOM AUTOMOTIVO EM GERAL
R. Santa Ifigênia, 211 - loja 15
(11) 3337-1953
Whats (11) 95377-2526

Já comprei centrais multimídia lá.
O pessoal é bem confiável.
Comprei uma pra Ecosport. Foi tirar uma e colocar outra e tudo funcionando perfeitamente.
Meu primo comprou uma pro Renegade, pois a dele não tinha GPS, foi a mesma coisa. Tirar uma e colocar outra, sem nenhuma gambiarra. Semana que vem vou buscar uma pro City. com TV, DVD, Espelhamento, Android 6.0,etc. Custa 1.700,00, eles dividem no cartão, com garantia Eles só não instalam. Já comprei vários produtos lá.

Julio Shrek

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/01/2018
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas Empty Re: Central Multimídia com Android - Indicação/Dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos