Troca da iluminação interna do City 2019

Ir em baixo

Troca da iluminação interna do City 2019 Empty Troca da iluminação interna do City 2019

Mensagem por marciussampaio em Sab Set 28, 2019 12:04 am

Fala galera, tudo beleza com vocês? Vim hoje fazer meu primeiro post aqui no grupo e ao mesmo tempo pedir para que vocês me esclareçam algumas dúvidas básicas.

Quem aqui tem na garagem a atual geração do City, lançada em 2015 e em linha até hoje?

Então, minhas dúvidas giram em torno do quesito "iluminação interna" dessa atual geração.
1- Alguém aqui já trocou toda a iluminação interna (luz do console que ilumina o porta copos, luzes de leitura e de cortesia) original amarelada por lâmpadas brancas?
2- Alguém sabe direitinho qual o tipo (entrada/encaixe) de lâmpada encaixa nesses respectivos locais das imagens?
3- Aceito sugestões de marcas específicas (preços tb) que vocês estejam utilizando e que consideram o resultado satisfatório comparando o antes com o depois. (Não quero instalar nenhuma marca xingling)
4- A instalação foi tranquila?
5- Tiveram até agora algum tipo de problema após trocarem as originais?

Basicamente são essas as minhas dúvidas. Bom final de semana a todos galera!

marciussampaio

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Troca da iluminação interna do City 2019 Empty Re: Troca da iluminação interna do City 2019

Mensagem por marciussampaio em Sab Set 28, 2019 12:23 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

marciussampaio

Pontos : 5
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Troca da iluminação interna do City 2019 Empty Re: Troca da iluminação interna do City 2019

Mensagem por Franslei Cora em Ter Nov 05, 2019 8:59 am

Opa marciu beleza, tenho um city 2013, as luzes internas troquei todas por led, nada de problemas , o meu eh a versao que o velocimetro ja vem em branco/azul, porem o painel central do ar eh ambar(laranja) faz tempo que to para trocar para branco, porem nunca achei qual lampada coloca la, dai a preguica de tirar ver a lampada colocar comprar a lampada tirar trocar ta grande kkkkkkkkkkk

Franslei Cora

Pontos : 1
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Jacson em Qua Nov 06, 2019 12:37 pm

De que cidade vc é

Jacson

Pontos : 4
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Mensagem por Jacson em Qua Nov 06, 2019 12:43 pm

A sua resposta... troquei sim por lâmpadas de LED, não tive problemas até o momento já fãs uns 7 meses, troca simples são três tipos de lâmpadas.

Jacson

Mensagem por Jacson em Qua Nov 06, 2019 1:10 pm

Do porta copa t5 azul ficou mais bonito da luz de cortesia dianteira são dois torpedo (coloquei os de Guel são mais fortes) e da luz de cortesia traseira é pingo (colocado uma grande),

Jacson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: