CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Honda City 2016

+40
Karol Jefessom Alves
marcianojm
felip3
|Danilo|
Eduardo Assis Carvalho
angelo Roncally
Tiago Galli
lordemy
Prsgrind
Ruth Teixeira
Clóvis Soares
raguidu
Humberto
alessandroadealmeida
soparalokos7
Dominik
ANDRE NASCIMENTO
brenotassis
Caipira
Rmadur
Lincoln Muzzi
kaka_onnet
Tommyneo
daviddiniz
Heitor Terças
Marcelo Melo
Jaine3
Cesar
PieroC2
Luiz Rodrigo Carvalho
OMN
EDUARDO PORTO ALEGRE
zanotta
micaiasp
rodrigoav
luisfbastos
luizhalmeida
Iceman
paulochaves
MatheusOnzi
44 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Karol Jefessom Alves Seg Jan 18, 2016 10:07 pm

Fiquei sabendo que no próximo mês a honda irá lançar a nova cor do city: Cinza Platinum... ansioso para saber como vai ficar
Karol Jefessom Alves
Karol Jefessom Alves

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : teresina-pi
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Daniel Santos Seg Fev 01, 2016 8:02 pm

Galera, que tirou carro com isenção. O IPVA, como fazer pra conseguir a isenção? Meu carro ainda não chegou; já posso dar entrada?

Grato!
Daniel Santos
Daniel Santos

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/01/2016
Localização : Imperatriz -MA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por lwaclawiak Sex Fev 05, 2016 11:55 pm

Daniel Santos escreveu:Galera, que tirou carro com isenção. O IPVA, como fazer pra conseguir a isenção? Meu carro ainda não chegou; já posso dar entrada?

Grato!

Boa noite.

Você precisará da nota fiscal do veículo, mas cada cidade tem sua própria burocracia.
Precisei de cópia de cnh, cpf, rg, comprovante de residência, cópia do laudo médico, nota fiscal e mais duas declarações que peguei no posto fiscal(Receita estadual).

O ideal é vc ir até o posto fiscal e verificar o que ainda é necessário para concluir esse trâmite.

Abraços

lwaclawiak

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/02/2016
Localização : Pirassununga - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por algsantos Sáb Fev 06, 2016 12:49 am

Boa noite amigos.
Estou para receber meu City 2016.
Alguém sabe quais opcionais posso instalar fora da autorizada, sem prejudicar a garantia?
Ex farol de milha?
Abs

algsantos

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/12/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Gerrit Dutchman Ter Fev 16, 2016 9:22 am

Bom dia a todos. Creio que isto aqui deve ser o meu primeiro post aqui no clube.

Na semana passada retirei o meu City EXL 2016/2016 e aqui anoto algumas observações sobre o carro:

* Central Multimídia e Controle de Ar:
- No EXL todos os controles são do tipo Touch. Isto parece muito legal, mas na prática acho que isto tira a atenção do trânsito. Se você quer regular o ventilador, ou temperatura do ar enquanto dirige, você vai ter que olhar bem onde coloca o dedo. Com botão é mais fácil, tira bem menos a atenção do trânsito. Provavelmente com o tempo aprendo colocar o dedo no lugar certo sem olhar muito, mas no momento ainda é um pouco 'perigosos'
- Não achei nenhuma forma de colocar o som ( temporariamente ) no mute. As vezes, por exemplo quando está pagando pedágio, quer desligar o som, parar depois ligar de novo. A única forma seria baixar o volume, mas uma tecla 'mute' seria mais fácil.
- GPS da Navteq. Possa atualizar eu sei, mas já veio desatualizado. Além disto prefiro Garmin.
- Camera de ré bem simples. Não tem guias, não pode mudar o ângulo de visão como no HR-V
- Tem uma entrada para cartão Micro SD, que é bem legal. Você coloca o cartão de 32GB, fecha a tampinha e tem milhares de músicas. O lado ruim de ter muitas músicas é que tem que ficar deslisando o dedo para achar o álbum que quer tocar. Isto tira MUITO a atenção do trânsito e demora principalmente quando você tem um cartão 32GB cheio com centenas de albuns.
- Ruim é que o iPhone/iPod ( que no caso não utilizo, já que uso Android ) precisam ser conectados no USB do central, e não funcionam no USB embaixo do painel. Assim, fica feio um cabo USB saindo do central. A mesma coisa vale para entrada AUX. Somente no central, não tem AUX embaixo do painel.

* Cambio CVT
- Gostei de dirigir carro com CVT. É a primeira vez, que meu carro anterior tinha câmbio sequencial. O único problema é quando por exemplo pelas borboletas você reduziu a marcha ( numa descida por exemplo ), mas o volante está virada e você precisa reduzir a marcha novamente na curva, as borboletas ficam no lugar 'errado', já que giram junto com o volante.

* Consumo
- Tá razoável ainda, espero poder melhorar e muito o consumo médio. Estou nos primeiros 300 km, e a média está em 13.3 km/l . Espero no meu dia a dia fazer pelo menos 15 km/l quando o carro já está com os primeiros 1000 ou 2000 km rodados.

No resto o carro é bem legal, sofro um pouco com o fato de ser um carro compacto Premium, que significa que o banco do motorista não é tão bom quanto de um carro médio ( Focus, Cruze, Civic ), mas isto eu já sábia quanto peguei o carro. Escolhei o City 2016 pelos design, economia, segurança (veja Latinncap) e ter 6 airbags agora, e por dentro é bem bonito mesmo. Os bancos de couro me agradaram muito.

Faltam alguns mimos, que da para viver sem:
* Espelho interno simples
* Não tem DRL
* Não tem sensor de chuva
* Não tem 12V para o banco traseiro
* Não tem saida de ar para o banco traseiro

O que mais faz falta, e que deveria ter em qualquer carro é ESP ( VSA no caso da Honda )


Acho que por enquanto é isto. Estou feliz com o carro. Como em qualquer carro novo temos que aos poucos acostumar.
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Gerrit Dutchman Qua Fev 17, 2016 8:34 am

Sobre o 'mute' ( mudo ) no som, lendo melhor o manual, vi que tem que colocar 4 dedos na tela, e mover para direita ou esquerda. Bem ... a pesar de não ser a melhor solução, é uma forma ....
Gerrit Dutchman
Gerrit Dutchman

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/02/2016
Localização : Santana de Parnaíba, SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Honda City 2016 - Página 6 Empty Re: Honda City 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos