Troca da Corrente do motor Honda City 2011

Ir em baixo

Troca da Corrente do motor Honda City 2011 Empty Troca da Corrente do motor Honda City 2011

Mensagem por w4leol em Seg Nov 13, 2017 9:02 am

Tenho uma duvida, fui no mecânico aqui da minha cidade para ver como estava o carro e ele disse que precisa trocar a corrente do motor, pois ela tem que ser trocada com 60 mil KM isso é verdade? Eu pensava que essa corrente durava muito mais de 200 mil KM

w4leol

Pontos : 12
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ver perfil do usuário

Troca da Corrente do motor Honda City 2011 Empty Re: Troca da Corrente do motor Honda City 2011

Mensagem por Sofa.King em Seg Nov 13, 2017 10:30 am

ai ele falou que precisava trocar a corrente aos 60 mil e saiu de lá e nunca mais voltou né?

Sofa.King

Pontos : 37
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Troca da Corrente do motor Honda City 2011 Empty Re: Troca da Corrente do motor Honda City 2011

Mensagem por Sofa.King em Seg Nov 13, 2017 10:35 am

agora falando sério. o que precisa ser verificado é o estado da correia dos acessórios (alternador, compressor de ar). essa tem verificação prevista e possível na faixa de 50 a 60 mil km. já o acionamento do comando de válvulas é por corrente e esta não tem previsão de troca mas sim de ajustes caso os tensionadores deem problema. mas recomendo outro mecanico para, pelo menos, uma segunda opinião.

Sofa.King

Pontos : 37
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: