CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptando para chave canivete

2 participantes

Ir para baixo

Adaptando para chave  canivete Empty Adaptando para chave canivete

Mensagem por acminetti Ter Ago 08, 2017 11:46 am

Meu city é do ano 2015 e por ser do modelo DX, veio com a chave tradicional onde o controle abre e fecha as portas e abre o porta malas.Como meu carro anterior tinha vindo com a chave canivete (que é muito mais bonita) resolvi comprar pela internet uma carcaça dessas onde eu poderia colocar o módulo eletrônico e assim desfrutar de mais estilo.
Assim que eu abri a carcaça localizei o local onde seria colocado o módulo que eu tirei da chave comum (tem até um pequeno pino que ajuda a posicioná-lo). Fiz o teste e os comandos  funcionaram perfeitamente.
Agora restaria fazer com que a chave entrasse na ignição e desse partida...
Na internet vi várias pessoas que quebravam a chave anterior para sacar a lâmina e mediante umas limadinhas aqui e ali conseguiam transferir a lâmina para a canivete fixando-a por meio de um pequeno pino que entra pela lateral.
Como não queria destruir a chave anterior para sacar a lâmina,estou pensando levar a um chaveiro onde ele tem o equipamento certo pra fazer o desenho do segredo na lâmina nova que acompanhou a chave canivete.
Tem um porém... O cumprimento da chave  canivete é maior o que pode fazer com que a ignição não reconheça o chamado "transponder" e não faça apagar aquela chavinha amarela do painel e permita o carro ligar. Assim que eu tiver um tempo pretendo levá-la no chaveiro pra fazer essa chave...
acminetti
acminetti

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/04/2017
Localização : São Paulo
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan DX 1.5 Flex 16V Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptando para chave  canivete Empty Re: Adaptando para chave canivete

Mensagem por Jorge Rocha Qua Abr 25, 2018 1:05 pm

Bom dia, você fez a chave? Qual foi o resultado?

Jorge Rocha

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/04/2018
Localização : Rio de Janeiro
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos