CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painel barulhento 2015

2 participantes

Ir para baixo

Painel barulhento 2015 Empty Painel barulhento 2015

Mensagem por Geison Silveira Qua maio 17, 2017 11:52 am

Bom dia!

Acompanhei as informações dos colegas e verifiquei que o barulho no painel é "normal".

Estando o carro na garantia este problema do ruído no painel não deveria ser resolvido pela Concessionária?

O meu, agora no inverno, está uma decepção! Dureza pagar caro para ter um carro de qualidade parecendo com um made in china!!

Geison Silveira

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/05/2017
Localização : Guarapuava - PR
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel barulhento 2015 Empty Re: Painel barulhento 2015

Mensagem por Horácio Santos Jr. Qua maio 17, 2017 2:01 pm

City EXL Aut 15 / 15 com 54.000 Km., barulho no painel é "normal"....historia para boi dormir, é "lixo / porcaria", paga-se caro e o o carro não dura nada, o meu já foi para CSS 8 vezes e nada. Já fiz de tudo e nada, me cansei de mexer, agora ando com spray de vaselina no porta malas, de vez em quando passo por dentro do painel, o barulho ameniza e depois de 2 meses volta tudo novamente. Além do painel os encaixe das laterais das portas que são presos com presilhas de plásticos começam a fazer barulho. Honda City nunca mais, péssima acústica, não compro outro de jeito nenhum.

Horácio Santos Jr.

Mensagens : 60
Pontos : 64
Data de inscrição : 23/06/2015
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EXL 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos