CITY CLUB BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

4 participantes

Ir para baixo

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11) Empty Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

Mensagem por RFMars Ter Abr 25, 2017 11:10 am

Oi Pessoal!

Como comentei em um outro post, recentemente tive um problema com lâmpadas Super Brancas que coloquei no meu City 2013. O farol baixo (H4) queimou com apenas 9 meses de instalação (o que eu achei muito pouco), mesmo sabendo que essas lâmpadas costumam ter uma vida útil menor que as originais.

Porém o que mais me decepcionou nestas lâmpadas super brancas (tanto a H4 para farol Baixo/Alto quanto a H11 para o farol de Neblina) é que nos dias de chuva o desempenho delas é muito fraco. A percepção que tenho é que nem parece que os faróis estão ligados. e depois dessa queima estou pensando em voltar para as lâmpadas amarelas, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já teve experiências com outras lâmpadas e o que vocês recomendariam.

Devo dizer que gosto do aspecto visual das Super Brancas e azuladas, mas de vários sites que li (e minha própria percepção), elas tem desempenho fraco na chuva, portanto meu principal objetivo ao voltar para as amarelas é, principalmente, a segurança, tanto minha quanto dos condutores que cruzam comigo, porque essas Lâmpadas 5k ou superior cegam a visão de quem vem no sentido contrário.

Não vejo como opção lâmpadas LED (porque não são focais e requerem modificações do conjunto do farol) e muito menos Xenon (que além de tudo é ilegal), então minhas opções são somente as halógenas.

Gostaria de saber quais as marcas que vocês recomendam nesse aspecto para as lâmpadas H4. Geralmente ouço muito falar de Osram, Philips e até PIAA que é uma importada.

Também gostaria de saber o que vocês recomendam para as lâmpadas H11 do farol de neblina. Estou lendo a respeito de faróis de Neblina Amarelos "de Rally" que, do pouco que vi, parece que realmente ilumina bastante. Alguém sabe mais a respeito ou possui instalado?


Obrigado Smile

RFMars

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 31/03/2017
Localização : São Paulo - SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11) Empty Re: Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

Mensagem por CJDORIA Ter Abr 25, 2017 7:56 pm

Não mexi na iluminação do City, mas meu carro anterior era um Fluence e usei lâmpadas de 5000 K da marca Alper tanto nos faróis como nos milhas e duraram 3 anos e meio sem queimar. Rodo a maior parte do tempo na cidade e não vi diferença de iluminação.
CJDORIA
CJDORIA

Mensagens : 27
Pontos : 29
Data de inscrição : 12/08/2016
Localização : Salvador - BA
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan EX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11) Empty Re: Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

Mensagem por |Danilo| Qui Abr 27, 2017 12:39 pm

RFMars escreveu:Oi Pessoal!

Como comentei em um outro post, recentemente tive um problema com lâmpadas Super Brancas que coloquei no meu City 2013. O farol baixo (H4) queimou com apenas 9 meses de instalação (o que eu achei muito pouco), mesmo sabendo que essas lâmpadas costumam ter uma vida útil menor que as originais.

Porém o que mais me decepcionou nestas lâmpadas super brancas (tanto a H4 para farol Baixo/Alto quanto a H11 para o farol de Neblina) é que nos dias de chuva o desempenho delas é muito fraco. A percepção que tenho é que nem parece que os faróis estão ligados. e depois dessa queima estou pensando em voltar para as lâmpadas amarelas, mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum já teve experiências com outras lâmpadas e o que vocês recomendariam.

Devo dizer que gosto do aspecto visual das Super Brancas e azuladas, mas de vários sites que li (e minha própria percepção), elas tem desempenho fraco na chuva, portanto meu principal objetivo ao voltar para as amarelas é, principalmente, a segurança, tanto minha quanto dos condutores que cruzam comigo, porque essas Lâmpadas 5k ou superior cegam a visão de quem vem no sentido contrário.

Não vejo como opção lâmpadas LED (porque não são focais e requerem modificações do conjunto do farol) e muito menos Xenon (que além de tudo é ilegal), então minhas opções são somente as halógenas.

Gostaria de saber quais as marcas que vocês recomendam nesse aspecto para as lâmpadas H4. Geralmente ouço muito falar de Osram, Philips e até PIAA que é uma importada.

Também gostaria de saber o que vocês recomendam para as lâmpadas H11 do farol de neblina. Estou lendo a respeito de faróis de Neblina Amarelos "de Rally" que, do pouco que vi, parece que realmente ilumina bastante. Alguém sabe mais a respeito ou possui instalado?


Obrigado Smile

Eu utilizo as Osram Night Breaker Unlimited (H4), uso desde maio do anos passado.

Iluminam muito bem mesmo na chuva, mas só da pra perceber o ganho em relação as originais em estrada totalmente escura.

No farol de neblina (H11) uso Xenon por estética, pois não vejo muita utilidade nele (farol de neblina), nunca me deparei com uma situação de neblina intensa pra poder dizer se ele é realmente útil. Dito isso, não vejo motivos para investir em lampadas de alta performance nele.

Pessoal recomenda bastante as Philips extreme vision também, mas nunca vi a performance delas pessoalmente, então não sei dizer se são boas mesmo.
|Danilo|
|Danilo|

Mensagens : 363
Pontos : 400
Data de inscrição : 20/09/2015
Localização : Piracicaba-SP
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Aut.

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11) Empty Re: Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

Mensagem por Rffaca Seg Ago 28, 2017 10:54 am

Também coloquei Superbrancas no farol e farol de milha, mas 1 do farol de milha ja queimou, só com 5 meses de uso!!(ela era super branca mais não tinha marca nem nada) por conta disso, estou de olho na Philips XtremeVision PLUS, ouvi dizer que é muito boa!!
Voce comprou qual afinal? valeu a pena?

Rffaca

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 07/08/2016
Localização : Niterói
Qual é o seu Honda City: : CITY Sedan LX 1.5 Flex 16V 4p Mec.

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11) Empty Re: Melhores Lâmpadas halógenas para Farol (H4) e Farol de Neblina (H11)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos